Não vale a pena

Este cartão não a pena, investi 2 anos , cheguei a 400 de limite, nunca atrasei e sempre paguei certo, ai vai de 400 a 50 de novo, como era a 2 anos a atrás, larguei este cartão pois não adianta o cliente ser fiel com os pagamentos se o banco ou fintech não honra isso, procurem outro, este é totalmente incorreto com o cliente, me senti constrangido e idiota por perder o meu tempo com este cartão.

2 curtidas

Boa tarde
Não sei o que aconteceu
Para reduzirem seu limite
Pagar em dia nossas dividas,
Nao é mais que obrigação
E você não foi idiota,apenas fez o correto

3 curtidas

Infelizmente o Nubank não tem uma boa análise de seus bons clientes. Talvez a régua seja muito baixo por se tratar de uma fintech e o risco de crédito é alto.

Se tratando de uma fintech que possui investimentos em tecnologia e que veio para tirar os bancões de cena, esses últimos anos foi muito aquém com relacionamento ao cliente.

5 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @doutor_vagas mais você usava o cartão pq o do meu esposo ele tinha uma conta no C6BANK o limite dele era 2.500 e por ele não usar simplesmente cancelou a função crédito e deixou só a função débito

1 curtida

Reduzir limite não é exclusividade do Nubank, isso vem se tornando uma prática comum nas instituições já há algum tempo. Eu por exemplo tive meu limite reduzido no Santander, mas isso não é nada comparado ao que o Next fez comigo, onde eu tinha um limite de R$ 4.600,00 eles simplesmente zeraram meu limite, depois de 3 anos, mesmo eu usando e pagando tudo certinho. E aí?

12 curtidas

Pois é eles alega que se não ficar usando o limite total do cartão eles reduzem eu tenho somente dois cartões Nubank e c6bank então vou ter que ficar somente com um pq não tem como estourar o limite total dos dois ainda mais que estou tentando me controlar melhor financeiramente.

:scream:

O Itaú pelo menos avisa antes! :sweat_smile:

8 curtidas

Verdade, eu tenho Itaú também, e de fato eles sempre avisam, aí da tempo de reverter a situação.

8 curtidas

Cara você é tão devoto do Nubank, que nao consigo entender a sua raiva pelo outro banco ter zerado seu limite? pessoas que endeusam tanto o Nubank, deveriam so ter ele como cartão de credito, achei que fosse o melhor o imbativel e o que possui um limite que dispensa a necessidade de outros!

Pelo que entendi ele não ficou com raiva do outro banco ele simplesmente quis citar para o outro colega que o outro banco zerou o limite dele e ele não deu importância pra isso mesmo pagando certinho

7 curtidas

Rivotril te manda lembranças !
Onde foi que eu expressei raiva?
Apenas comentei que isso atualmente, é um procedimento comum nos bancos e não exclusividade do Nubank.
:man_facepalming:t3:

6 curtidas

Foi exatamente isso!
:+1:t3:

4 curtidas