Nãoo consigo entrar no app

Boa tarde, devido ao bug do app eu desinstalei e instalei novamente o aplicativo, aí coloquei meu CPF certinho, a senha, aí pede pra colocar o código que enviaram para o meu e-mail, só que esse código Nunca chega no meu e-mail, alguém poderia me ajudar

Olhe a caixa de spam, devido a instabilidade de ontem deve demorar um pouco, se passou bastante tempo entre em contato com a nubank.

4 curtidas

Olá Lidiane, tudo bem?

Para que a gente consiga verificar melhor o que está acontecendo e para onde esse e-mail está sendo direcionado, recomendo que você entre em contato através do nosso telefone 0800-591-2117. Atendemos todos os dias, 24 horas!

Fazendo uma analise mais específica, conseguimos entender o que aconteceu e como resolver, tudo bem?

2 curtidas

RickG estou com o mesmo problema e não consigo entrar em contato pelo número de telefone pois estou fora do país.

Fui re-instalar o app e agora ele não me envia o código de acesso.
Mandei mensagem para o “meajuda@” e não obtive nenhum retorno.
(não tem nenhuma mensagem no spam e o e-mail de cadastro da Comunidade Nubank chegou sem problemas nenhum :woman_shrugging: )

Não consigo acesso ao chat pq o site não me deixa entrar na conta sem o app no celular. Realmente não sei mais o que fazer. Preciso urgente acesssar a minha conta.