Níveis da Comunidade!

Oi, pessoal!
Tudo certo?

Hoje eu estou passando por aqui para reforçar e contar um pouco mais sobre os níveis de engajamento que temos aqui na NuCommunity. Com a chegada de muitas pessoas novas por aqui, achei importante compartilhar. Que tal darmos uma olhada juntos? :grin:

Quando vocês se cadastram aqui na Comunidade, começam no nível 0, que é o Nubie, depois avançam para NuTalker, NuLover, NuMentor e, finalmente, NuLeader. Vocês podem clicar nas linhas abaixo para saber um pouco mais sobre cada um desses níveis:

NuTalker
  • NuTalker (nesse nível, o membro recebe todas as habilidades essenciais da comunidade, como mensagens pessoais, sinalização, edição de wiki e a capacidade de postar várias imagens e links)
NuLover
  • NuLover (já considerado/a um membro com bom engajamento e conhecimentos gerais sobre o Nubank, o/a NuLover pode enviar convites a partir de sua página de membro ou tópicos individuais, criar mensagens pessoais de grupo e ter mais curtidas por dia)
NuMentor
  • NuMentor (um/a expert em Nubank e NuCommunity! O/A NuMentor é considerado/a um dos membros mais ativos e confiáveis da comunidade, contribuindo com o bem-estar da plataforma e auxiliando demais membros nas demandas do dia a dia. O/A NuMentor também pode recategorizar e
    renomear tópicos, aproveitar sinalizadores de spam mais eficientes, além de acessar uma área VIP da comunidade e participar de rodadas de feedbacks com times do Nu e lançamentos antecipados de produtos)
NuLeader
  • NuLeader (escolhido/a pelo próprio time do Nubank, o/a NuLeader é um exemplo e influência para o restante da comunidade em suas ações e palavras. Ele/Ela pode editar todas as postagens e realizar ações comuns de moderadores de tópicos)

Cada nível de engajamento, depende de uma série de métricas determinadas pelo sistema, como, por exemplo: dias de acesso na comunidade, curtidas dadas e recebidas, postagens lidas, entre outros. Mas é uma contribuição e parceria que exige dedicação!

Vocês sabiam que para ser NuMentor, é necessário, por exemplo, ter acessado a comunidade em, pelo menos, 70 dos últimos 100 dias, além de ter no máximo 5 postagens sinalizadas no mesmo período? Pois é, não é tão fácil! Mas o resultado, parceria, contribuição e trocas que temos a possibilidade de ter nesse espaço são únicas!

Mas e aí, sabia de todos os níveis de engajamento? Tem alguma dúvida ou comentário sobre o tema? Participe aqui nos comentários :purple_heart:

143 curtidas

É isso @Alexandre_Niess, bora participar e engajar com a gente! :purple_heart:

41 curtidas

Arrasou, @Alexandre_Niess! Bora participar da NuCommunity cada vez mais que valerá muito a pena as conexões e aprendizagem que vai construir no caminho. :purple_heart:

46 curtidas

Arrasou no post!! :clap: :clap:

33 curtidas

Vamos galera! Até já estou prevendo alguns novos mentores e novas mentoras que vem por aí, viu? A turma está muito participativa e engajada. Continuem assim! :clap: :clap: :clap:

34 curtidas

Muito legal e principalmente informativo acerca dos Níveis de engajamento. Dessa forma esclarece, para quem não conhece os parâmetros, uma noção de como participar e contribuir na Comunidade.

34 curtidas

Ótimo conteúdo para o entretenimento de todos e até pra tirar dúvidas e curiosidades de muitos por aq

Parabéns

34 curtidas

@NuCommunity, utilidade pública :point_up: hihihi

59 curtidas

Vamos juntos @Alexandre_Niess

34 curtidas

Bora Engajar e chegar nos mais altos níveis!

35 curtidas

Obrigado pelo post super informativo, @Alexandre_Niess :handshake:

35 curtidas

Ótimo tópico, Sempre bom relembrar.
E que tenha sempre mais e mais membros engajando e subindo de nível. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

31 curtidas

Muito bom! Como cheguei a pouco tempo na comunidade, todas as informações que recebo são muito relevantes!

29 curtidas

Desmistificando a NuCommunity, e tem spoilers ali hein :eyes: :purple_heart:

26 curtidas

Ótimo tópico meu amigo @Alexandre_Niess :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

28 curtidas

@caropjunior bem vindo a comunidade aqui aprendemos muito fazemos amigos e ajudamos a fazer uma comunidade cada dia melhor

24 curtidas

Beleza de tópico @Alexandre_Niess !:+1:

Tudo muito bem explicado e sem firula!

:fist_right:t3::fist_left:t3:

36 curtidas

O próximo nível tá tão distante pra mim kkkkkkk, mas vai que um dia me notem….

25 curtidas

Excelente tópico! :clap:t5::clap:t5:

24 curtidas

Muito bom @Alexandre_Niess mostrando que quanto mais engajamento na comunidade maior o nível que consegue atingir.

31 curtidas