Chega quando o mimo?.. gostei muito dessa iniciativa de da um mimo, a cada cliente fiel da Nu. Que seja o primeiro de muitos que está por vim…
Boa tarde!!!
Parabéns @Alexandre_Niess pelo conteúdo extremamente claro, explicativo e bem elaborado.
Aprendi muito com esse post.
Valeu demais
IH… Então ferrou bonito!!
Os 70 de 100 dias eu tenho.
Já as 5 sinalizações máximas dentro dos 70 dias, acredito que sou artilheiro. kkkk
Muito legal.
Perfeito! E nada mais justo que as participações sejam classificadas e de uma certa forma beneficiadas. Esse engajamento que faz o Nubank ser anos luz na frente dos outros bancos.
Mas são sinalizações recebidas, não dadas rs
Obrigado!!!
Mas que necessário, bora engajar, curtir, dar opiniões (com o devido respeito), trocar ideias, aprender, ensinar e o que tudo mais a criatividade nossa mandar
Não se levar 5 sinalizações nessa comunidade seria o mesmo que andar NU na chuva e não se molhar.
Eu não fazia ideia dos níveis de engajamento !!Muito bom!!
Continue acompanhando e participando que fico na torcida pra esse momento chegar
Vamos para o engajamento
Boaa, acho que vai ajudar muito o pessoal aqui na comunidade a tirar as duvidas sobre niveis.
Como faço para virar CEO ?
Essa postagem foi essencial para as pessoas enteder melhor como funciona melhor os niveis de engajamento da comunidade.
Bora pra frente povo.
Aproveitando o tema sobre comunidade, te desejo feliz aniversário, @Rodrigom! Que esse novo ciclo seja repleto de muita conquistas, saúde e paz pra você.
Feliz Aniversário, @Rodrigom!
Muita saúde, paz, felicidade!!
Nossa, foi muito útil mesmo esse post.
Eu sempre tive algumas dúvidas quais eram as diferenças e vantagens de cada nível.
Mandou bem!