Esses emblemas nos instigam a sermos mais engajados; é viciante!
É ISSO BORA
Que informações valiosíssimas para a comunidade @Alexandre_Niess, parabens pelo conteúdo, ficou show .
Bora interagir galera da NuCommunity, nenhum outro banco tem uma comunidade igual essa, que eu saiba .
Vamos aos fatos:
Lembrando sempre que QUALQUER usuário pode sinalizar uma postagem, é óbvio que uma sinalização de um NuLeader ou NuMentor tem mais peso,mas independente de quem sinalizou, existe alguém responsável que devine se a sinalização é pertinente ou não!
Arbitrária na sua opinião!
“patrocinadores para o Nucoin.”
A categoria do Nucoin é controlada pelos NuBankeres,se sinalizaram vc, é com eles!
“positiva e de esperança”
Temos vários tópicos com muitas opiniões contrárias ao Nubank , inclusive de Mentores!
O restante da sua postagem,cai no 1º ponto que eu citei no início!
Espero que vc repense sua opinião sobre os NuLideres e NuMentores, estamos aqui tão somente para ajudar os demais usuários e muitas vezes aprendemos e somos ajudados por esses mesmos usuários!
Que legal, eu nao sabia disso! justo.
Parabéns pelo tópico!
Quando vai ser escolhido o novo NuLeader ou os novos NuLeaders?
Já tem uma turma muito boa de NuMentores que são influentes, com capacidade técnica e muita dedicação, e que, merecem subir de nível!
N Possibilidades
Colocou o Cartão na Mesa
O discurso é lindo, como sempre!
O que se vê na prática, pórem…
Pra quem eu recorro do meu post excluído? Quem fiscaliza os fiscais?
@ClaudioSilvaDigital, aproveitando o seu comentário.
Como faz pra reagir? Porque eu só vejo a opção curtir.
Esse recurso ainda não tá disponível na comunidade, quando for habilitado o plugin será possível reagir a postagem como no Facebook ou Whatsapp por exemplo, por isso por enquanto não é possível pegar a conquista
Os moderadores da NuCommunity são:
Se vc se sentiu injustiçado ou perseguido , o caminho é entrar em contato com eles!
Ah, certo.
Obrigada!
Pensei que era eu que não tava sabendo fazer.
É uma das funções mais desejadas, torcendo que um dia seja liberado pra aproveitarmos, já que nem sempre o ato de curtida transmite a sensação que queremos passar
Verdade.
Por isso, quase sempre eu uso emojis quando escrevo.
E com uma boa variedade de emojis
É só seguir as normas da comunidade que ninguém vai te sinalizar.
Aproveitando vou por aqui.
Muito interessante. Obrigada por explicar a mecânica da comunidade .
Excelente tópico @Alexandre_Niess! Ótimo reforço para os novos e velhos membros da NC.
“aqui não é democracia!” haha