Níveis da Comunidade!

Esses emblemas nos instigam a sermos mais engajados; é viciante!

13 curtidas

É ISSO BORA :upside_down_face:

8 curtidas

Que informações valiosíssimas para a comunidade @Alexandre_Niess, parabens pelo conteúdo, ficou show :clap::clap::clap::clap::clap:.

Bora interagir galera da NuCommunity, nenhum outro banco tem uma comunidade igual essa, que eu saiba :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:.

24 curtidas

@Citamina_V

Vamos aos fatos:

Lembrando sempre que QUALQUER usuário pode sinalizar uma postagem, é óbvio que uma sinalização de um NuLeader ou NuMentor tem mais peso,mas independente de quem sinalizou, existe alguém responsável que devine se a sinalização é pertinente ou não!

Arbitrária na sua opinião! :white_check_mark:

“patrocinadores para o Nucoin.”

A categoria do Nucoin é controlada pelos NuBankeres,se sinalizaram vc, é com eles! :white_check_mark:

“positiva e de esperança”

Temos vários tópicos com muitas opiniões contrárias ao Nubank , inclusive de Mentores!:white_check_mark:

O restante da sua postagem,cai no 1º ponto que eu citei no início!:white_check_mark:

Espero que vc repense sua opinião sobre os NuLideres e NuMentores, estamos aqui tão somente para ajudar os demais usuários e muitas vezes aprendemos e somos ajudados por esses mesmos usuários!

23 curtidas

Que legal, eu nao sabia disso! :purple_heart: justo.

17 curtidas

Parabéns pelo tópico! :purple_heart:

Quando vai ser escolhido o novo NuLeader ou os novos NuLeaders?

Já tem uma turma muito boa de NuMentores que são influentes, com capacidade técnica e muita dedicação, e que, merecem subir de nível! :rocket:

N Possibilidades

9 curtidas

Colocou o Cartão na Mesa :crazy_face:

6 curtidas

O discurso é lindo, como sempre!

O que se vê na prática, pórem…

Pra quem eu recorro do meu post excluído? Quem fiscaliza os fiscais?

3 curtidas

@ClaudioSilvaDigital, aproveitando o seu comentário.
Como faz pra reagir? Porque eu só vejo a opção curtir.

13 curtidas

Esse recurso ainda não tá disponível na comunidade, quando for habilitado o plugin será possível reagir a postagem como no Facebook ou Whatsapp por exemplo, por isso por enquanto não é possível pegar a conquista :handshake:

17 curtidas

Os moderadores da NuCommunity são:

@Andre.C e @Helo_M

Se vc se sentiu injustiçado ou perseguido , o caminho é entrar em contato com eles!

22 curtidas

Ah, certo.
Obrigada!
Pensei que era eu que não tava sabendo fazer.

11 curtidas

É uma das funções mais desejadas, torcendo que um dia seja liberado pra aproveitarmos, já que nem sempre o ato de curtida transmite a sensação que queremos passar :pray:

18 curtidas

Verdade.
Por isso, quase sempre eu uso emojis quando escrevo. :slightly_smiling_face:

11 curtidas

Demais!
image

Espero que um dia fique disponível pra nós aqui.

16 curtidas

E com uma boa variedade de emojis :clap:

16 curtidas

É só seguir as normas da comunidade que ninguém vai te sinalizar. :handshake:
Aproveitando vou por aqui.

18 curtidas

Muito interessante. Obrigada por explicar a mecânica da comunidade :smile:.

13 curtidas

Excelente tópico @Alexandre_Niess! Ótimo reforço para os novos e velhos membros da NC.

15 curtidas

“aqui não é democracia!” haha

4 curtidas