Nível 6, em busca do nível 7

Paguei 5 mil reais para ir nível 6, tô montando estratégia para alcançar o nível 7, gostaria de saber qual estratégia vocês usaram?

6 curtidas

Continuar acumulando mais pra subir de nível e consequentemente ganhar bônus nas compras pelo crédito, mas caso seja necessário fazer compras pontuais de NuCoin pra acelerar o processo, já que o meu foco é os benefícios e não a negociação em si.

12 curtidas

Subindo de nível através de compras no crédito

6 curtidas

Que caro. Paguei só 4160 pra minha irmã subir ontem mesmo

2 curtidas

Qualquer estratégias, além das compras, para subir para qualquer nível é arriscada.

3 curtidas

A estratégia deles foi comprar barato

3 curtidas

Para o nível 7 preciso comprar mas por um preço bom pra mim.

1 curtida

Se já pagou pelo nível 6. Agora é fazer o DCA, todo mês.Até chegar no seu objetivo, de 1% a 10% do salário( maneira menos arriscada, se eu tivesse assim. Essa seria minha estratégia, para meu investimento, não estou indicando nada , cada sabe o que faz, com seu próprio dinheiro).

1 curtida

A estratégia é comprar em valores baixos.

Na minha opinião, nesse momento, enquanto é apenas um simples programa de benefícios (sem um real benefício que estimule a compra de NCN):

  • Valores abaixo de R$ 0,03 são o ideal.

  • Valores entre R$ 0,03 e R$ 0,05 são aceitáveis e, portanto, podem ser considerados bons para compra.

  • Valores entre R$ 0,05 e R$ 0,07 são duvidosos, e a compra só compensaria se você estiver muito próximo de completar um nível (onde o gasto com a aquisição de NCN seria pequeno).

  • Acima de R$ 0,07 (principalmente acima de R$ 0,08) não vale o gasto, sendo melhor receber NCN por bônus de coinback.

6 curtidas

Discordo, até porque você não sabe qual a trajetória do nucoin, se vai valorizar ou não. Mês que vem tem uma tendência ok, mas assim como foi pra 10 em poucos dias isso pode se repedir, ou não. Não da pra saber por isso 7 ou 8 centavos podem ou não ser vantajoso dependendo da pessoa também

1 curtida

Concordo com sua análise. :+1:

1 curtida

@Marcosmcs mesmo eu tendo dinheiro suficiente para ir pro nível 6, eu ainda prefiro está no nível 5, pois no meu ponto de vista, caso a nucoin não tenha mais nenhum valor eu perderei pouco dinheiro. Gosto de investimentos seguros como tesouro selic, cdb, rdb, e não de investimentos que estão o tempo todo desvalorizando ou valorizando. Só invisto em renda variável o dinheiro que eu tenho certeza que não vai me fazer falta.

3 curtidas

Poderia meter esses nucoins nos latinos,pra eles comprarem,mas so depois que eu estiver comprado a 5 centavos :smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp:

2 curtidas

Gastei R$ 4.700,00 em Novembro pra subir para o Nível 6. Estou vendendo todas as NuCoins que ganho. Já vendi cerca de R$ 3.000,00… estou quase recuperando meu investimento inicial e ainda ficando com o meu patrimônio de NuCoins Nível 6.

Acho que a estratégia até agora era vender tudo, pois o preço está “alto”.

Porém agora, chegando o “grande degelo de Fevereiro” é parar de vender NuCoins, pq o valor vai fica baixo.

O bom mesmo, seria entrar comprando para subir para o nível 7.

E NÃO, a NuCoin não vai zerar o valor, pq essa moeda pode te dar uma renda de R$ 2.1112,00 … Moramos no Brasil e na nossa realidade isso é muito dinheiro.

5 curtidas

Perfeito sua estratégia Lucas, gostei muito vou usar para tentar ter um renda para pagar algumas contas, obrigado por compartilhar

4 curtidas

Muito bom

2 curtidas

Minha estratégia está sendo:

  1. Concentração das despesas no Nubank. Aqui se ganha o coinback.
  2. Comprar todos os meses um pouco.
  3. Com o descongelamento de fevereiro/24 (esperado), se acontecer do preço cair para abaixo de 5 centavos, aí é comprar o máximo possível para se aproximar bem no N7.

Olhando para o preço de hoje, para o passado, o preço de hoje tá caro. Olhando para o preço daqui uns 2 anos (tô acreditando que vai aumentar) e comparando com o preço de hoje, o preço de hoje estará barato.

Assim, teremos, daqui a dois anos, o mesmo “arrependimento” de hj com relação ao início.

É, de fato um dilema. :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Olá comecei devagar com o Nucoin, comprei no dia 05/12/2023 os meus primeiros, atingi o nível 5 e estou procurando o nível 6, hoje estou com um preço médio de 0,086505 considerando o coinback , achei pouco interessante pagar o valor inteiro que estava perto de 4550 reais porque tinha a intuição de que a moeda ainda podia cair e passar por um período de desvalorização por conta do descongelamento e a falta de gatilhos para a alta, mas algum gatilho irá aparecer a qualquer momento ( Novos patrocinadores, novas utilidades) por tais motivos mantenho uma quantidade definida em reais para aportes mensais que aumentam na proporção em que a moeda cai. Por exemplo vamos supor que meu aporte mensal é de 100 meu PM 0,086505 e a moeda passa a ser cotada no mês do aporte á 0,07 eu investiria os 100 planificados mais o % que o nucoin desvalorizou em relação a meu PM neste caso seria uma queda de 19% então compraria 119 reais e não 100 isso me obriga a fazer mais aportes na baixa e ante uma eventual valorização terei algum ganho de capital. Não é recomendação, é simplesmente a estratégia que trazei para atingir meus objetivos. Acho importante também concentrar os gastos no cartão, e para o nível 7 não queda outra que procurar uma estratégia e fazer aportes maiores o menores dependendo de cada investidor.

3 curtidas

Gostei da visão que passou, vlw!

1 curtida

Por aqui sempre aprendemos muito uns com os outros. Seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

6 curtidas