Nível 7 do Nucoin: qual melhor forma de utilizá-lo?

Gostaria de conseguir todas as nucoin do mês.

5 curtidas

Resumo pra quem não pode ouvir o áudio:
Concentrar Gastos no Roxinho + Negociar Cripto (Tomar cuidado com a segunda porque paga taxas).

4 curtidas

Estou fazendo uma análise, qual valor mensal em criptomoedas eu precisaria comprar? E consigo transformar meu saldo em limite de crédito? Pois meu cartão é apenas 6mil de limite algumas comprasnao compensa no débito. como as criptomoedas sao muito voláteis estou pensado em apenas comprar e vender ano que vem.

3 curtidas

Precisaria comprar mais de 35 mil reais em cripto por mês pra ter o a cash Back máximo até 2112 reais por mês. Olha eu sei que tem uma parada que transformar saldo em limite no cartão de crédito mas não uso isso então não sei informar.

4 curtidas

Investir em criptomoedas sempre é arriscado por causa da alta volatilidade. Por isso desenvolvi o artigo abaixo com base em informações trocadas com @LuizGSF para que pessoas possam tirar o máximo proveito desse tipo de negociação com o menor risco possível. Mas tenha em mente que se perde em torno de um terço do lucro para cobrir as taxas, mas ainda assim é melhor que nada.

7 curtidas

Também estou nesse planejamento!

Seja bem-vinda a comunidade NC!

Boa sorte!

5 curtidas

Também @Oliwa. Esse mês de setembro, primeira semana, já devo alcançar o N7.

5 curtidas

Que bacana! Feliz por você! Realizar um sonho! Parabéns!

4 curtidas

Você pode usar o nu limite garantido para aumentar seu limite de crédito para ganhar também o cashback do ultravioleta (1%).

1 curtida