Nível 7 impossível de chegar

Será que o Nubank vai balancear os níveis do Nucoin? Eu queria muito chegar ao nível 7 mas agora precisa de mais de 100 mil reais, acredito que com o preço médio que está hoje o nível 7 deveria ser 100 mil Nucoins, pq pouquíssimas pessoas vão conseguir chegar com o preço atual

5 curtidas

Pequena correção: está mais perto de 50 mil que de 100 mil neste momento

Pode até ser que ocorra um rebalanceamento, mas acho que é parte da filosofia manter uma certa característica VIP no nível 7, com benefícios exclusivos em retribuição a tamanho engajamento, e mantendo a sede (ou ilusão) do pessoal nos níveis abaixo em, um dia, poder alcançar.

19 curtidas

Falei em outro tópico, quando soube na Nucoin e fui comprar, só consegui chegar no nível 6 e congelei as moedas. Se tivesse ouvido falar antes, com certeza teria ido para o nível 7, agora é impossível isso (ao menos pra mim).

Seja via compra direta ou cashback no cartão, já fica muito alto o valor

7 curtidas

Ainda é cedo para sabermos também a que preço a NCN ficará estável.

Mas pensar em um rebalancemanto, acredito que seria um pouco injusto com quem investiu e congelou suas nucoins.

Sem contar que é necessário que para que a roda gire, exista o máximo de nucoins congeladas, se não, vamos ver o que tá acontecendo, pessoas fazendo trade, ao invés de pensar e obter beneficios. Outros abusando da compra e venda de cripto, somente com a intenção de criar novos tokens…

5 curtidas

A intenção é essa mesmo, que só quem tem dinheiro conquiste o Nivel 7, caso contrário qual seria o incentivo de investir para alcancar o Nivel 7 se não fosse exclusivo para os investidores com grandes fortunas.
Imagino que com o passar do tempo, e caso a Moeda chegue a um Valor mais alto, 1 Real ou ate mesmo 5 Reais que seja, as pessoas se interessaram em conquistar os niveis mais baixos que por consequencia do valor alto da Moeda, estaram mais dificeis de conquistar, todo depende se a Moeda vai ou não valorizar
NIVEL 7 precisa ser caro para que grandes fortunas sejam Congeladas dando Base a Moeda

5 curtidas

Bom ponto!

4 curtidas

Precisar pensar no longo prazo - chegará em 5 a 10 anos…

5 curtidas

É mais fácil a quantidade de nucoins necessárias aumentar, e não diminuir.

Com o aumento do valor aumenta o cashback, logo o nível 7 precisa ser mais difícil ainda de se chegar.

8 curtidas

Agora tem que esperar uma baixa bem brusca do mercado nucoin para aproveitar e comprar o nível 7. Algo que acredito acontecer quando o pessoal começar a descongelar e vender as Nucoins. Aí vai ter uma queda grande e será neste momento a hora certa da compra.

3 curtidas

Acredito que já está acontecendo, neste momento.
Tenho descongelamento para o dia 27 de agosto, total de 2500 NCN do airdrop.

E claramente, vou congelar novamente para não perder a oportunidade do nível 7…

O que claramente, poderia vir com uma notificação avisando.
Imagina nesse dia, gasto o cartão um valor, e então, vejo que não recebi o valor proporcional ao Nível, pois venceu o total congelado e não se “alto congelou” ou me avisaram.

Faz sentido? :thinking:

5 curtidas

Faz sentido sim! Eu já congelei 2.500 a mais para me proteger desse descongelamento, e estava esperando chegar na data pra entender como vai ser a experiência oferecida.

O que seria bem legal como experiência seria já vir a notificação uns dois dias antes e, naquele momento, a gente já poderia fazer a opção por um recongelamento automático, devidamente autorizada com o uso da senha.

13 curtidas

Boa tarde ! Eu cheguei no nível 7 porque quando lançou acredite desde do princípio, gastei um pouco mais de 5 mil reais quando ainda estava 0,01 e tenho 550mil moedas , acredito que estão tendo algum problema para as bonificações porque nem as compras de outras cripto se nem as compras nos cartões de débito entraram mais moedas para mim !

3 curtidas

Foi exatamente o que fiz!

4 curtidas

Acredito muito no projeto até congelei uma quantidade grande, mas não cheguei ainda no nível 7 e nem tô tão perto, mas tô muito pensativo se vale apena, motivo no início do incentivo de congela nucoin, não lembro de ter visto uma limitação da qualidade de nucoin que podemos ganhar, só apareceu depois da nova atualização posso tá enganado, mas não tinha visto essa limitação de 2 mil e pouco por mês.

2 curtidas

Fiz isso agora… Boa sugestão.

Por isso, acredito que a comunidade exclusiva deveria manter fechada.
Se estivesse aberta, não conseguiria ler essa sugestão…


Minha estratégia

E sobre essa experiência de congelar +2500 NCN, só pode congelar 510 mil NCN.

No entanto tinha na carteira +10 mil (disponíveis) e os 500 mil NCN (congelados). Pensei, se coloquei 500 mil + 2500 NCN, provavelmente posso comprar +2500 NCN no mercado.

Então, over game. AFF!!

Quero comprar pra estocar NCN… Nem que seja de 1 em 1 real…
Se eu tenho mais NCN, logo com o mercado valorizando, consigo +lucro sempre que possível…

Uma hora, todos fazendo isso, vai gerar muita oscilação e o NCN terá uma demanda de comprar ou vender…

No momento, o meu objetivo era fazer isso até que meus gastos no cartão, sejam pagos com NCN do mercado (comprar e vender). Enquanto, deixo um estoque de Holder…

Eu alimentaria toda a fidelização do cliente, com pagamento do seguro, despesas de cartão e etc, com o NCN…

3 curtidas

Aqui so libera 0,49 para mim comprar de Nucoins, nem 1 real dar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

4 curtidas

Alguém já tinha visto essa limitação, de ganhos de nucoins!
Só para tirar as minhas dúvidas, vale apena ressaltar que, o Nubank tem liberdade para fazer as mudanças necessárias para o bem de todos!

1 curtida

Pelos beneficios atuais, nao vale a pena comprar e congelar para alcancar os niveis 6 muito menos o 7. Investindo o valor necessario, com retorno de 1 % ao mes a pessoa ganha mais que comprando nucoins e congelando.

2 curtidas

Pessoal, prestem atenção, NV 7 pode receber R$ 2100 reais mensal, para conseguir isso na bolsa de valores você precisa investir aproximadamente+R$ 200.000,00.
Ou seja um NV 7, que gasta entre 4-8k no cartão de crédito vai ter 2.000,00+ de retorno em coins, mantendo 50~100k investido.

Vale muito a pena, fora a valorização, e demais benefícios que estão por vir…

Nv6 aqui, e tentando subir nessa queda!

6 curtidas

Concordo! @MaikyNu

E também acredito que a equipe da Nucoin deve estar ciente de que se a moeda valorizar mais não compensa o congelamento !

Eu me arisco a dizer que o cartão Ultra Violeta + Nucoin possa ser um dos melhores cartões atuais, espera só os influenciadores das milhas aéreas descobrirem !

4 curtidas