Nível 7 impossível de chegar

Estou no Nível 5 e estou gostando muito dos benefícios da Nucoin.

4 curtidas

Cara… Grandes fortunas não estão no Nubank, hehehe… Mas entendo seu ponto e concordo

2 curtidas

Eu cheguei no nível 5, e por agora acho que levarei anos até atingir o nível 6, se não houver algumas distribuições no meio do caminho (isso seguindo de forma orgânica).

3 curtidas

Mano posso ser meio leigo mais nas minhas conta pra chegar ao nivel 7 teria que se investir 35 mil reais pra ter 500 mil coin e pra receber 2.112 reais no meis e so gastar o mesmo valor, ou seja ate no nivel 6 que e 50 mil coin se investir 3.600 pra ganhar esses 2.112 e so multiplicar 0,30 pra se ganhar 2.112 hoje você teria que ter aproximadamente 30.028,99 nu coin que ou seja teria que ter um gasto estimado em 101 mil reais se eu estiver errado me corriga.

1 curtida

E isso ai…

Conforme o valor do nucoin sobe, menos gastos precisa para atingir o final de R$2112,00 dentro de 1 mês. A cada dia 01 é reiniciado e você gastar novamente…

Falo sempre que essa decisão é um investimento, um planejamento. Não, invista pensando que será sempre esse mesmo retorno, pois a gente não sabe o dia de amanhã, assim como o preço do Nucoin.

1 curtida

Um excelente conselho @Lucas.R. precisa-se de muita consciência e sabedoria e paciência para não se frustar no mundo dos criptoativos.

3 curtidas

Antes estava menor… Esteve na cotação de 0,049 e depois ficou na região de 5 centavos… Por uns 2 meses :person_shrugging:t2::white_check_mark:.