Nível 7 só compensa com NCN até R$0,53

Galera! Sobre os benefícios do nível 7, caso a moeda passe de 53 centavos, não compensa deixar congelado, visto que acima disso, até uma caixinha no Nubank rende mais que os 2112 reais mensais do “cashback”.
:thinking::thinking::thinking:

10 curtidas

Demonstra a conta pra gente.
Não consegui visualizar o que você quis dizer…

3 curtidas

Me diz aí onde 70 mil reais te rende 2 mil por mês ? Kkk

1 curtida

No formato atual rende.

70.000 reais atualmente você vira NV 7.

NV 7, recebe 1 Coin de volta a casa 1,00 gasto em cripto ou cartão.

Ou seja NV7, se você gastar 10.000,00 , você vai receber 10.000 Coins, se o Coins estiver 0,20…

10.000 Coins (bônus por gasto mensal) × 0,20 = R$ 2.000,00

3 curtidas

Kkkk nada aver vc só recebe até 2112 reais, de cash back, do dinheiro que vc gastou, não passa disso, se vc gastar 3, 4 mil, vc vai receber só nessa faixa até uns dois mil real em compra! É limitado

3 curtidas

Opa! Não é isso não. R$ 2112 é o limite do que a gente recebe em bônus (convertido em NCN com base na última cotação do dia anterior), e não do que a gente gasta.

6 curtidas

Eu acho que entendi seu raciocínio. Vamos lá.

Se a pessoa compra 500.000 NCN a R$ 0,53 pagará R$ 265.000,00.

No valor atual do CDI de 13,15%, se a pessoa investir esses R$ 265.000,00 em renda fixa a 100% do CDI, receberá em média mensalmente R$ 2.250,50 (já descontando 22,5% do IR).

Isso sem contar que a pessoa terá o dinheiro com resgate imediato e não estará exposta aos riscos das oscilações da moeda. Realmente, se for pra comprar o nível 7 no valor de RS 0,53, acho que não compensa, mas considerando que a maioria pagou bem abaixo disso, creio que valha a pena.

E outra, se a moeda chegar a esse valor, o Nubank poderá alterar esse limite, ou não.

11 curtidas

Kkkk era isso mesmo que eu tava querendo dizer, vlw

2 curtidas

500.000NCN dariam 265k. Um investimento de baixo risco, como 100% do CDI já renderia o valor pago de “cashback” sem precisar gastar nenhum real.
Então nada impediria o nivel 7 de vender suas NCN assim que acabasse o periodo de congelamento.

3 curtidas

Entendi. Porém, ao final do descongelamento não vai ter esse preço todo, acredito.

Imagina todo mundo com um preço desses. Ao vender os NCN, você vai mexer no mercado. E claro, todo mundo vai pensar em fazer isso.

Quem tirar primeiro, o preço derrete… Estou dizendo de vários fazendo isso…


O que já seria uma vantagem e ninguém sai prejudicado é com a alteração dos níveis.

Se em 6 meses os níveis forem mexidos, cair pra 250 mil NCN. Provavelmente quem comprou no começo 500 mil NCN terá 250 mil NCN pra retirar com um bom preço e sem prejudicar o mercado.

E óbvio que penso dessa forma, mas ignorando os “patrocinadores” que vão vir e pode exigir mais congelamento.

2 curtidas

Por isso acredito que a Nu vai:
1-Aumentar o bônus (talvez 1,5/1 ou 2/1)
2-Aumentar o limite mensal (talvez R$ 5.000)
3-Caprichar nos outros benefícios (Sala VIP e outras amenidades)

Acho que a grande ideia da Nubank é ter uma fonte de recursos. Não é fidelizar clientes com “moedinha virtual” e sala vip de aeroporto. Isso qualquer programa por ai faz.

A questão é que ela vai incentivar, por exemplo, 1.000 clientes endinheirados a depositar R$ 265k (pela sua projeção de 0,53).

Isso daria R$ 265 milhões na mão dela por 6 meses!!!

Não é um programa de Cashback que usa Token!
É um Token (moeda) que dá cashback pra atrair os clientes!

Como o proprio Nubank disse:

Acumulem!!!

8 curtidas

Fechou! Mas só pra ter certeza de que a gente se entendeu: :grin:

Se uma pessoa lvl 7 gastar R$ 4.224,00 em compras no cartão (e/ou em criptos) em determinado mês, ela vai receber 4.224 NCN em bônus, desde que o NCN nas datas de acúmulo esteja avaliado abaixo de R$ 0,50. Certo? :wink:

6 curtidas

Se ouver uma supervalorização da moeda em curto prazo ai sim não compensa deixar congelado, mas como futuramente teremos beneficios esses beneficios acredito que valerá a pena deixar o dinheiro congelado.

2 curtidas

Então! Quem compra barato e depois a moeda valoriza, ainda assim será melhor retirar depois dos 6 meses… Ou seja, com a NCN acima de 53 centavos, não compensa congelar.

Eu não disse isso, eu corrigi o que o outro cara disse…
Voce gasta 200k no cartão, recebe 22k de nucoin, mas só se dividir esse gasto em pelo menos 10 meses, já que existe um limite de recebimento mensal. No final, você terá 22k e só! Os 200k foram gastos!
Em qualquer outro investimento, você teria os 22k e + os 200k investidos…

3 curtidas

Isso vai depender do valor que você atribui àquilo que você comprou. Se eram gastos que você já teria de qualquer forma, entende-se que não seriam um desperdício, terão sido bem empregados…

5 curtidas

Sim! Mas a comparação não é essa!

1 curtida

Opan Nubank também não recebi nada em investimentos e lucros aqui na sua empresa como poço receber está difícil, esse Bank pensei que era o mais rico depois do banco. do brasil mas isso é um roubo pro bank estou ficando cada vez mais podre aqui então vejam oq vcs estão fazendo né acho que os atendentes, não são gente normal eles são gente que deixam a minha pessoa braba pra matar alguns deles entende Nubank. esse teu satanismo e podre e não rico pelo que vejo e tá ruim isso aqui pois acho que vcs devem mudar e estou recebendo nada dês de 2022. aqui no Bank me disseram que 30 dias eu recebi mais do que eu investi mas nada disso oq vcs vão fazer pra me ajudar também porque ninguém aqui é trouxa pra atendente ficar rindo da cara da umanidade e as ajudas não chegam e como perdece a conta do Bank e rouba-se o meu dinheiro tudo pra eles e as fotos faciais não serem mandadas pra mim ver que está de hacker na conta bancária porque tem gente que foi demitidos da sua empresa que está com a maior sistematificacão em mão pra poder roubar até por códigos e cartão que eu não sabia disso mas aconteceu um dia com migo então vcs vão ajudar aqui estou passando fome com vcs me deixando nesta cena nada vcs colocaram na minha caixinha de investimentos de viagem e outras coisas do tipo…etc