Não acho justo o nível do NuCoin cair depois que eu resgato ele. Afinal, eu paguei pelo benefício gastando o meu dinheiro e aumentando o nível.
Bom dia! Na verdade, você pagou pelos Nucoins e congelou por espontânea vontade para subir de nível, faz sentido quando for descongelado e optar por não congelar novamente perder o nível que estava. Indicaria depois a dar uma lida no Litepaper do Nucoin para entender melhor a respeito do programa.
Olá. Use o Congelamento automático.
Apenas como lembrete, você concordou com esta política no exato momento em que aderiu ao programa.
Sua indignação é sincera, mas as condições para participar do Programa Nucoin são claras.
Entendo que o valor congelado que define o seu nivel
A ideia é vc ganha mais nucoins para manter o nivel ou ate subir de nivel, e ai sim vender o que sobrar, para recuperar o valor investido e só depois obter algum lucro.
Altos e baixos fazem parte do comportamento de qualquer ativo financeiro de renda variável, se conforme.
Oi @Critical_Games, bem-vindo à Comunidade.
Você misturou duas coisas importantes ai: 1) Adquirir os nucoins (a compra) e 2) o programa de níveis.
Quando você compra nucoins, elas são suas e você poderá vendê-las a qualquer momento. No entanto, para participar do programa de recompensas de coinback, que é totalmente facultativo, será necessário congelar as nucoins adquiridas.
De acordo com os níveis que queira alcançar (quanto maior o nível, maior o retorno em nucoins por real gasto) maior será a quantidade de nucoins que você vai precisar congelar e elas ficaram congeladas por 6 meses, ou seja, indisponíveis para venda nesse período.
Quando esse prazo de 6 meses finaliza, elas descongelam e ficam novamente disponíveis, na sua carteira, para venda.
Para continuar no programa de recompensa elas (nucoins) precisam está congeladas e de acordo com o total descongelado, você vai mudando de nível, para baixo. É a regra do “jogo”.
Caso queira continuar nos níveis, suas nucoins precisam continuar congeladas e para evitar que elas descongelem sem você perceber, o melhor é seguir a dica do @FabioAssis2, fazendo uso do congelamento automático. Assim, toda vez que houve algum descongelamento, instantaneamente, elas serão congeladas automaticamente, evitando que vc caia de nível.
Melhor coisa pra quem quer subir
Sugestão apoiada
congelamento automático
@LuizGSF a sua resposta foi curta, objetiva e sensacional!
Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.