Nós falamos e o Nubank ouviu ! 💟

O Nubank está evoluindo para oferecer novas formas de você organizar a sua vida financeira. Olha só:

Novidade #1: Você pediu e a gente ouviu :heart_decoration:
Chegaram as Caixinhas! Com elas você consegue separar o dinheiro para uma viagem de férias ou construir uma reserva de emergência – as possibilidades são muitas! Dê o nome que você quiser para suas Caixinhas e defina quanto dinheiro (e com qual frequência) deseja guardar nelas.

Nas Caixinhas, seu dinheiro guardado não fica parado. Cada uma delas conta com possibilidades de rendimento pré sugeridas de acordo com seus objetivos, indo desde opções com rendimento todos os dias úteis a 100% do CDI, até a um fundo com potencial de rendimento acima de 100% do CDI ao longo do tempo. Olha só como vai funcionar na prática.
E se você precisar do dinheiro que está nas Caixinhas? Sem problemas, basta resgatá-lo a qualquer momento e ele estará disponível imediatamente ou até um dia útil, dependendo da composição da sua caixinha.

Gostou? As Caixinhas são assim: uma boa maneira de organizar e guardar seu dinheiro em poucos passos no app.

2 curtidas

É bom ver que estão atentos a tudo que é discutido e pedido aqui, mas a maneira como foi feita, impactando na rentabilidade, penso que poderia ter sido melhor.

14 curtidas

Isso é verdade !!! Eles poderiam ter deixado a rentabilidade diária e não depois de 31 dias, além de retirar apenas em dias úteis. Se eu entendi bem foi isso, mas o Nubank ouve seus usuários, por isso não vamos desistir de pedir heheheh

5 curtidas

Testando a função das Caixinhas e estou adorando. Tudo claro e simples de usar. Só senti falta de uma opção pra estipular uma meta e poder ir acompanhando a porcentagem dentro da caixinha. Além disso, era bom ter uma opção de poder editar o nome da caixinha depois de criado. É coisa mais cosmética, mas deixaria mais completo. Muito bom saber que o Nubank está atento ás sugestões aqui da Comunidade (mesmo demorando uma eternidade, às vezes). A função é muito boa, quase esqueci do retrocesso em relação à rentabilidade da conta (quase). :smile:

Concordo com você !! Seria muito interessante essa funcionalidade.
Esperamos que o Nubank melhore com o tempo essa funcionalidade.

Olá Sr. Native, há como fazer o dinheiro render diariamente como era antes dessa atualização? foi perdido mesmo essa opção? caso sim, poderia indicar outros bancos que tenha esse rendimento diário?

Grato pelo seu tempo.

há duas opções para isso, primeiro não movimentar o dinheiro por 30 dias, segunda seria colocar dinheiro em uma das caixinhas caso vc tenha a opção.

foi perdido mesmo essa opção?

Existe alguns, mas ai é bom fazer uma pesquisa pois cada um tem de uma maneira diferente de organizar rendimentos

Olá Sr. Willian_Peixoto, não posso deixar o dinheiro por 30 dias pois, me foi “vendido” que o NuBank é a melhor opção em contas de pagamento que existe, pois justamente tem rendimentos diários, ou tinha. Preciso pagar meus boletos infelizmente.

Eu não entendi essas “caixinhas”. Há algum vídeo, que não seja de crianças, explicando seu funcinamento? ou algum lugar onde se possa ir para aprender a usar o programa do NuBank?

Sobre pesquisar sobre outros bancos, é examanete isso que estou fazendo aqui, perguntando. Alguém tem alguma sugestão de banco com rendimentos diários? pois até a poupança do meu banco do governo rende quase que diariamente.

1 curtida

Rende quase diariamente pois vc tem varias datas de depósitos que fazem “aniversário”

Sobre pesquisar falei, pq tem umas que vendem também o rendimento diário mas vc tem que colocar o dinheiro em um CDB separado e depois resgatar para usar, ficando praticamente igual as caixinhas do nubank.
Alguém pode até te indicar aqui, mas eu costumo não indicar muita coisa pq se não for bom um pouco da culpa é minha. E outra que cada pessoa tem um perfil diferente o leva a necessidade de produtos diferentes.

1 curtida

Srta. Vittoria_Cunha, agradeço seu tempo e interesse. No entanto, já havia assistido esse rapazote do vídeo. Não entendo essa linguagem cheia de gírias de vocês jovens de hoje, já sou um senhor de idade. Por isso indaguei sobre vídeos que não sejam de “crianças.”

Por favor não se ofenda com isso. Na minha idade, entender esse linguajar “moderninho” é bem complicado.

Exatamente Sr. William_Peixoto, que bom que o senhor concorda comigo que a Poupança é melhor nesse sentido. O que recai naquilo que escrevi inicialmente, que a conta do NuBank não rende mais diariamente, caso eu precise sacar algum valor para algum pagamento exporádico.

E ficamos sem solução.

Não acho melhor não pq a poupança rende 30% a menos, só falei da pq lá está rendendo quase que diariamente.

A solução no nubank por hora é colocar na caixinha, ou achar um cdb com liquides diária, dentro ou fora do nubank.

3 curtidas

Ele não é uma criança, é um funcionário do Nubank :sweat_smile:

Afora os vídeos oficiais, vi apenas a explicação do Primo Rico.

3 curtidas

Srta. Vittoria_Cunha, agradeço seu tempo.

Segundo o rapaz Tiago, a partir do tempo 7:13, diz ele que “A poupança só tem rendimento no aniversário, de 30 em 30 dias.” O que… ao menos no meu banco mequetrefe do governo não é verdade, enfim…

A senhorita me parece uma jovem bem esclarecida, agradeço sua atenção. Continuarei tentando entender o por que, a conta do NuBank se tornou pior, e mais complicada que a poupança.

Para ter rendimento igual a antes, basta botar o dinheiro na Caixinha Reserva de Emergência

Só não entendendo o funcionamento da Poupança para achar isso.

Olá Sr. avinicius, demostra ter grande conhecimento. Por favor divida esse conhecimento com os menos favorecidos intelectualmente. Explique como “botar” dinheiro na “Caixinha Reserva de Emergência.” E como é o funcionamento de uma conta Poupança.