N贸s falamos e o Nubank ouviu ! 馃挓

O Nubank est谩 evoluindo para oferecer novas formas de voc锚 organizar a sua vida financeira. Olha s贸:

Novidade #1: Voc锚 pediu e a gente ouviu :heart_decoration:
Chegaram as Caixinhas! Com elas voc锚 consegue separar o dinheiro para uma viagem de f茅rias ou construir uma reserva de emerg锚ncia 鈥 as possibilidades s茫o muitas! D锚 o nome que voc锚 quiser para suas Caixinhas e defina quanto dinheiro (e com qual frequ锚ncia) deseja guardar nelas.

Nas Caixinhas, seu dinheiro guardado n茫o fica parado. Cada uma delas conta com possibilidades de rendimento pr茅 sugeridas de acordo com seus objetivos, indo desde op莽玫es com rendimento todos os dias 煤teis a 100% do CDI, at茅 a um fundo com potencial de rendimento acima de 100% do CDI ao longo do tempo. Olha s贸 como vai funcionar na pr谩tica.
E se voc锚 precisar do dinheiro que est谩 nas Caixinhas? Sem problemas, basta resgat谩-lo a qualquer momento e ele estar谩 dispon铆vel imediatamente ou at茅 um dia 煤til, dependendo da composi莽茫o da sua caixinha.

Gostou? As Caixinhas s茫o assim: uma boa maneira de organizar e guardar seu dinheiro em poucos passos no app.

2 curtidas

脡 bom ver que est茫o atentos a tudo que 茅 discutido e pedido aqui, mas a maneira como foi feita, impactando na rentabilidade, penso que poderia ter sido melhor.

14 curtidas

Isso 茅 verdade !!! Eles poderiam ter deixado a rentabilidade di谩ria e n茫o depois de 31 dias, al茅m de retirar apenas em dias 煤teis. Se eu entendi bem foi isso, mas o Nubank ouve seus usu谩rios, por isso n茫o vamos desistir de pedir heheheh

5 curtidas

Testando a fun莽茫o das Caixinhas e estou adorando. Tudo claro e simples de usar. S贸 senti falta de uma op莽茫o pra estipular uma meta e poder ir acompanhando a porcentagem dentro da caixinha. Al茅m disso, era bom ter uma op莽茫o de poder editar o nome da caixinha depois de criado. 脡 coisa mais cosm茅tica, mas deixaria mais completo. Muito bom saber que o Nubank est谩 atento 谩s sugest玫es aqui da Comunidade (mesmo demorando uma eternidade, 脿s vezes). A fun莽茫o 茅 muito boa, quase esqueci do retrocesso em rela莽茫o 脿 rentabilidade da conta (quase). :smile:

Concordo com voc锚 !! Seria muito interessante essa funcionalidade.
Esperamos que o Nubank melhore com o tempo essa funcionalidade.

Ol谩 Sr. Native, h谩 como fazer o dinheiro render diariamente como era antes dessa atualiza莽茫o? foi perdido mesmo essa op莽茫o? caso sim, poderia indicar outros bancos que tenha esse rendimento di谩rio?

Grato pelo seu tempo.

h谩 duas op莽玫es para isso, primeiro n茫o movimentar o dinheiro por 30 dias, segunda seria colocar dinheiro em uma das caixinhas caso vc tenha a op莽茫o.

foi perdido mesmo essa op莽茫o?

Existe alguns, mas ai 茅 bom fazer uma pesquisa pois cada um tem de uma maneira diferente de organizar rendimentos

Ol谩 Sr. Willian_Peixoto, n茫o posso deixar o dinheiro por 30 dias pois, me foi 鈥渧endido鈥 que o NuBank 茅 a melhor op莽茫o em contas de pagamento que existe, pois justamente tem rendimentos di谩rios, ou tinha. Preciso pagar meus boletos infelizmente.

Eu n茫o entendi essas 鈥渃aixinhas鈥. H谩 algum v铆deo, que n茫o seja de crian莽as, explicando seu funcinamento? ou algum lugar onde se possa ir para aprender a usar o programa do NuBank?

Sobre pesquisar sobre outros bancos, 茅 examanete isso que estou fazendo aqui, perguntando. Algu茅m tem alguma sugest茫o de banco com rendimentos di谩rios? pois at茅 a poupan莽a do meu banco do governo rende quase que diariamente.

1 curtida

Rende quase diariamente pois vc tem varias datas de dep贸sitos que fazem 鈥渁nivers谩rio鈥

Sobre pesquisar falei, pq tem umas que vendem tamb茅m o rendimento di谩rio mas vc tem que colocar o dinheiro em um CDB separado e depois resgatar para usar, ficando praticamente igual as caixinhas do nubank.
Algu茅m pode at茅 te indicar aqui, mas eu costumo n茫o indicar muita coisa pq se n茫o for bom um pouco da culpa 茅 minha. E outra que cada pessoa tem um perfil diferente o leva a necessidade de produtos diferentes.

1 curtida

Srta. Vittoria_Cunha, agrade莽o seu tempo e interesse. No entanto, j谩 havia assistido esse rapazote do v铆deo. N茫o entendo essa linguagem cheia de g铆rias de voc锚s jovens de hoje, j谩 sou um senhor de idade. Por isso indaguei sobre v铆deos que n茫o sejam de 鈥渃rian莽as.鈥

Por favor n茫o se ofenda com isso. Na minha idade, entender esse linguajar 鈥渕oderninho鈥 茅 bem complicado.

Exatamente Sr. William_Peixoto, que bom que o senhor concorda comigo que a Poupan莽a 茅 melhor nesse sentido. O que recai naquilo que escrevi inicialmente, que a conta do NuBank n茫o rende mais diariamente, caso eu precise sacar algum valor para algum pagamento expor谩dico.

E ficamos sem solu莽茫o.

N茫o acho melhor n茫o pq a poupan莽a rende 30% a menos, s贸 falei da pq l谩 est谩 rendendo quase que diariamente.

A solu莽茫o no nubank por hora 茅 colocar na caixinha, ou achar um cdb com liquides di谩ria, dentro ou fora do nubank.

3 curtidas

Ele n茫o 茅 uma crian莽a, 茅 um funcion谩rio do Nubank :sweat_smile:

Afora os v铆deos oficiais, vi apenas a explica莽茫o do Primo Rico.

3 curtidas

Srta. Vittoria_Cunha, agrade莽o seu tempo.

Segundo o rapaz Tiago, a partir do tempo 7:13, diz ele que 鈥淎 poupan莽a s贸 tem rendimento no anivers谩rio, de 30 em 30 dias.鈥 O que鈥 ao menos no meu banco mequetrefe do governo n茫o 茅 verdade, enfim鈥

A senhorita me parece uma jovem bem esclarecida, agrade莽o sua aten莽茫o. Continuarei tentando entender o por que, a conta do NuBank se tornou pior, e mais complicada que a poupan莽a.

Para ter rendimento igual a antes, basta botar o dinheiro na Caixinha Reserva de Emerg锚ncia

S贸 n茫o entendendo o funcionamento da Poupan莽a para achar isso.

Ol谩 Sr. avinicius, demostra ter grande conhecimento. Por favor divida esse conhecimento com os menos favorecidos intelectualmente. Explique como 鈥渂otar鈥 dinheiro na 鈥淐aixinha Reserva de Emerg锚ncia.鈥 E como 茅 o funcionamento de uma conta Poupan莽a.