Número da casa errado quando solicitei o cartão

Coloquei o número da minha casa errado quando solicitei o cartão de crédito, aí em seguida solicitei o de débito no endereço certinho, mas agora vai vim dois cartão o que eu faço ?

O que mostra no app? Para onde o seu cartão de débito está endereçado? No endereço certo ou errado?

(Com a minha mãe aconteceu algo bem incomum, meus pais moram em zona rural bem afastada da cidade, então minha mãe colocou o endereço da loja de calçados da amiga dela como endereço para envio. Mas surpreendentemente, chegou pelos Correios na caixa postal dela.)

2 curtidas

Você não vai receber um cartão novo se já tem o crédito. Basta habilitar a função no cartão que já está na sua posse.

5 curtidas

Ainda não tenho o de crédito, acabei de pedir pelo app. O de crédito ainda ta em análise.

Espero que aconteça a mesma coisa comigo então. O de débito pedi no endereço certo.
Agora o de crédito ta em análise, mas tá com o endereço errado

Então você precisa contatar o chat para saber qual endereço eles usaram no envio.

3 curtidas

Essa era minha dúvida, agora entendi melhor. Pode ficar tranquilo, é o mesmo cartão, você não receberá outro, apenas precisará habilitar a função crédito pelo app, quando lhe for aprovado.

Pelo que entendi ele já recebeu o cartão de débito, mas se não, realmente deve procurar buscar informações pelo chat.

1 curtida

Eu entendi que ele tinha o crédito e não o débito. Relato meio confuso, mas vamos ver como a situação se desenrola.

1 curtida

Sim, ele inverteu a ordem dos fatos ao contar, ficou bem confuso, achei bem estranho alguém receber um cartão de crédito primeiro que o de débito, ainda mais na Nubank. Mas depois ele explicou melhor, pra garantir, melhor ele se informar no chat mesmo.

1 curtida

Vou explicar melhor, desculpa a confusão. Baixei o app nubank, coloquei os registros certinho para solicitar o cartão de crédito, enviei as informações, está em andamento ainda. Apareceu a opção em seguida pra pedir o débito e colocar o endereço que já está salvo. E percebi que coloquei o número da casa errado, Para o cartão de crédito que ainda em andamento. Então editei o endereço para o cartão de de débito e coloquei o número da casa certo. Ainda vou receber os dois cartão. Mas a minha dúvida é, mandei a solicitação do débito e do crédito em números de casa diferente. Se o cartão vim será que vai vim no endereço certo?

2 curtidas

Certo, entendi agora. Vamos lá:

Em primeiro lugar, você não vai receber os dois cartões, você vai receber um cartão com a função que lhe for aprovada. Se for aprovado somente a Conta, ele será exclusivamente de débito. Se for aprovado as duas funções, ele será de crédito e débito. Se você for aprovado somente a Conta e posteriormente vier a ser aprovado no Crédito, basta habilitar a função no app e a tarja em sua posse terá as duas modalidades de pagamento.

Em segundo lugar, é como te dissemos, você precisa contatar o chat para corrigir essas informações no sistema e ter certeza de que seu cartão não vá para o endereço errado.

4 curtidas

Não, virá apenas um cartão com ambas as funções.

No app tem como fazer o rastreio, caso tenha editado a tempo, virá no endereço correto, mas para ter certeza entre em contato pelo chat.

2 curtidas

A sim entendi muito obrigado !! Vou entrar em contato com eles pelo chat

1 curtida

Verdade tem o rastreio, obrigado por lembrar vou vê se consigo entrar em contato com eles pelo chat

2 curtidas

Olá pessoal !
Quero agradecer por terem me orientado. Conversei com a atendente no chat, ela pediu meus dados do endereço e fez a atualização pra mim. Agora estou mais de boa.

3 curtidas

Que bom! Ficamos felizes em ter lhe ajudado! Seja bem vindo ao time roxo! :wink: :+1:t2:

2 curtidas