Coloquei o número da minha casa errado quando solicitei o cartão de crédito, aí em seguida solicitei o de débito no endereço certinho, mas agora vai vim dois cartão o que eu faço ?
O que mostra no app? Para onde o seu cartão de débito está endereçado? No endereço certo ou errado?
(Com a minha mãe aconteceu algo bem incomum, meus pais moram em zona rural bem afastada da cidade, então minha mãe colocou o endereço da loja de calçados da amiga dela como endereço para envio. Mas surpreendentemente, chegou pelos Correios na caixa postal dela.)
Você não vai receber um cartão novo se já tem o crédito. Basta habilitar a função no cartão que já está na sua posse.
Ainda não tenho o de crédito, acabei de pedir pelo app. O de crédito ainda ta em análise.
Espero que aconteça a mesma coisa comigo então. O de débito pedi no endereço certo.
Agora o de crédito ta em análise, mas tá com o endereço errado
Então você precisa contatar o chat para saber qual endereço eles usaram no envio.
Essa era minha dúvida, agora entendi melhor. Pode ficar tranquilo, é o mesmo cartão, você não receberá outro, apenas precisará habilitar a função crédito pelo app, quando lhe for aprovado.
Pelo que entendi ele já recebeu o cartão de débito, mas se não, realmente deve procurar buscar informações pelo chat.
Eu entendi que ele tinha o crédito e não o débito. Relato meio confuso, mas vamos ver como a situação se desenrola.
Sim, ele inverteu a ordem dos fatos ao contar, ficou bem confuso, achei bem estranho alguém receber um cartão de crédito primeiro que o de débito, ainda mais na Nubank. Mas depois ele explicou melhor, pra garantir, melhor ele se informar no chat mesmo.
Vou explicar melhor, desculpa a confusão. Baixei o app nubank, coloquei os registros certinho para solicitar o cartão de crédito, enviei as informações, está em andamento ainda. Apareceu a opção em seguida pra pedir o débito e colocar o endereço que já está salvo. E percebi que coloquei o número da casa errado, Para o cartão de crédito que ainda em andamento. Então editei o endereço para o cartão de de débito e coloquei o número da casa certo. Ainda vou receber os dois cartão. Mas a minha dúvida é, mandei a solicitação do débito e do crédito em números de casa diferente. Se o cartão vim será que vai vim no endereço certo?
Certo, entendi agora. Vamos lá:
Em primeiro lugar, você não vai receber os dois cartões, você vai receber um cartão com a função que lhe for aprovada. Se for aprovado somente a Conta, ele será exclusivamente de débito. Se for aprovado as duas funções, ele será de crédito e débito. Se você for aprovado somente a Conta e posteriormente vier a ser aprovado no Crédito, basta habilitar a função no app e a tarja em sua posse terá as duas modalidades de pagamento.
Em segundo lugar, é como te dissemos, você precisa contatar o chat para corrigir essas informações no sistema e ter certeza de que seu cartão não vá para o endereço errado.
Não, virá apenas um cartão com ambas as funções.
No app tem como fazer o rastreio, caso tenha editado a tempo, virá no endereço correto, mas para ter certeza entre em contato pelo chat.
A sim entendi muito obrigado !! Vou entrar em contato com eles pelo chat
Verdade tem o rastreio, obrigado por lembrar vou vê se consigo entrar em contato com eles pelo chat
Olá pessoal !
Quero agradecer por terem me orientado. Conversei com a atendente no chat, ela pediu meus dados do endereço e fez a atualização pra mim. Agora estou mais de boa.
Que bom! Ficamos felizes em ter lhe ajudado! Seja bem vindo ao time roxo!