Número da conta não aparece

Troquei de celular e já autorizei o novo aparelho, mas mesmo assim não aparece o número da minha conta no meu novo dispositivo (no meu antigo aparece normal). Obrigado pela ajuda!

1 curtida

Oi, @Luan_Figueredo bem vindo ah comunidade!!

Vc já clicou na engrenagem (configuração) que fica logo no topo do aplicativo ao lado do olhinho?
Assim que vc clicar nele, logo, em baixo do QR Code aparecerá todos os seu dados referente a sua conta, vc já fez isso?

Obrigado pela resposta @Luiz_S. Sim, eu fiz isso. No meu antigo aparece normal o número da conta. No meu novo aparece: “Conta 12 de novembro de 1662 00: […]”

Neste caso, @Luan_Figueredo provavelmente dever ser algum erro ou bug do aplicativo, sugiro que vc verifique se não tem alguma atualização disponível, vc pode sair e entrar novamente no app, e caso persista, vc pode entrar em contato com a equipe do Nubank pra eles te auxiliarem da forma correta, cert?

3 curtidas

No meu também tá assim, como faz?

1 curtida

Bom dia @Camila_Cheieny!
Caso esteja necessitando visualizar os dados da sua conta, basta clicar em “depositar”, e depois em “TED ou DOC” que os dados irão aparecer para você normalmente. Isso é um bug e basta apenas manter o app atualizado que logo logo liberam uma solução para esse problema.

7 curtidas

É um BUG do aplicativo, que já está se estendendo assim como o sumiço da Lupa.

2 curtidas

Também tive esse bug, reclamei no chat e me enviaram todos os dados da conta enquanto não resolvem o problema, recomendo fazer o mesmo.

1 curtida