Número de parcelas

É possível parcelar no cartão de crédito em 18 parcelas?

3 curtidas

Olá @Alans.f como vai?

Se você se refere a uma compra parcelada, o número de parcelas vai depender do estabelecimento.

Porém, se você fez uma compra à vista e deseja parcelar no app do Nubank, você tem essa opção e pode parcelar em até 12 vezes com parcela mínima de R$ 20,00.

Importante: Se você parcelar uma compra no app, não será possível editar ou cancelar o parcelamento depois da aprovação do mesmo mas, a qualquer momento, o cliente pode antecipar o pagamento e receber desconto.

13 curtidas

A operadora do cartão tem que liberar essa função também, mas eu não sei se seria o Nubank ou a Mastercard.

Tem que pegar informações junto ao atendimento.

3 curtidas

Creio que parcelamentos acima de 12x depende de convênio entre a administradora do cartão e o estabelecimento, como são o caso dos cartões de loja.

5 curtidas

Bom dia @Alans.f!

Infelizmente não é possível. Com o seu cartão Nubank, o máximo é 12 parcelas.

5 curtidas

Fala Alexandre, pelo que entendi,. conversando no chat do app, é 12x mesmo.

1 curtida

Dando uma pesquisada achei essa resposta do Nubank no RA.

Não satisfeito fiz o teste aqui, parcelando em 18x.

Então @Alans.f corrigindo o que escrevi ali em cima, mesmo que o estabelecimento permita um parcelamento maior, o Nubank só irá autorizar o máximo de 12 parcelas.

3 curtidas

agora so compro no credito parcelado mesmo quando posso comprar a vista e depois antecipo tudo que posso para ganhar os descontos

2 curtidas

Sim, eu também, quando o lojista não dá desconto no débito, parcelo o máximo de vezes possível sem juros, e depois antecipo no aplicativo.

2 curtidas