Números da sorte 2° fase Tem WOW nesse Pix

Recebi meus números da sorte para segunda fase da promoção “Tem WOW nesse Pix” (concorrendo aos Mega Wows de 50 mil). Porém a quantidade de números que recebi (109) foi bem menor que o número de transações que realizei (mais de 400). Gostaria de saber como proceder, tendo em vista que a realização do sorteio está prevista para amanhã (16/01/2021) e, segundo o edital, o máximo de números da sorte seria de 200 números.
Obrigado!

13 curtidas

haha, eu contente com meus 18 números.

Lembrando que pra ganhar um número basta, claro que quanto mais, maiores as chances.

Agora é torcer!

Ah, bem vindo a comunidade, quase todo mundo chega aqui com alguma queixa. Mas pode usar pra compartilhar coisas boas também
=)

5 curtidas

@brunmj mas é pq aí ele teria 200 chances de vitória em vez das habituais 109 confirmadas.

4 curtidas

Eu to na fé que a Nubank vai realizar meu sonho com um Mega WOW, mas decepcionadíssimo que recebi quase a metade dos números da sorte que estava esperando :pray:t5: :sob: :crossed_fingers:t5:

3 curtidas

Também fiquei contente com os meus poucos números.
Sorte é sorte.
A probabilidade ajuda, mas sorte é sorte.
kkkkkkkkkkk

3 curtidas

@Henriqueim tente falar com o pessoal do chat. Mostre print das transações se precisar

1 curtida

probabilidade me ajude, amém! kkkk :pray:t5:

2 curtidas

Faz promessa para a Santa Probabilidade dos Clientes Aflitos.
:sweat_smile:

2 curtidas

Entrei em contato com eles pelo chat, to aguardando resposta. Mas como o sorteio é amanhã a ansiedade subiu forte, tentei aqui pra ver onde respondem mais rápido :sweat_smile:

2 curtidas

Comecei as orações em novembro na primeira fase da promo! kkkkk

2 curtidas

Correu o msm comigo

1 curtida

Só são contabilizadas transações feitas por usuários distintos. Enviar um Pix para você mesmo, ainda que em outra instituição financeira, não contabiliza os números da sorte.

4 curtidas

Segue na fé!
Vai q…
Sabe como é, tem a questão do fuso horário, do trajeto pelas estrelas.
kkkkkkkkkkk

2 curtidas

Eu recebi os meus também e vieram menos, mas não vou reclamar. Os e-mails das transferências que eu recebia alguns aparecia “via pix” e outros não, então acredito que isso foi erro de quem me fez o envio a mim. Até pq em um momento um amigo meu falou que me transferiu com o nome salvo la, mas eu notei que aquele nome salvo não era pix, alguns fizeram o mesmo certamente.

Não fala isso que eu choro kkkkk

Explicando: Na parte de transferência fica salvo os últimos usuários no qual foi feito transferência, ate eu mesmo fiz uma transferência por esta modalidade e não constou como pix. E meus amigos lesos que são devem ter feito isso a rodo. Mas, sorteee, pode ganhar até com 1 cupom gente.

1 curtida

Pelo menos tu já recebeu. Eu ainda não recebi nada. :pensive:

3 curtidas

Oi Vittoria! Usei o pix pra enviar dinheiro pra outras contas minhas sim, mas foram poucas transações. Sobre as outras: usei pix pra tudo e to amando a função! :heart:

1 curtida

To achando que foi isso então :sob:

1 curtida

Força Geyse, fé que vai chegar! Olha o spam, caixa de promoções, etc…

1 curtida