"N Chances de Ganhar”| Como ganhar mais bilhetes da sorte?

Pra mim tá bom demais 2k! :grinning:
São muitas chances. Tomara que eu ganhe pelo menos 1 vez! :partying_face:

9 curtidas

O que vim é lucro kkkkk. Para esse primeiro sorteio so conseguir 9 bilhetes :grimacing::grimacing::man_facepalming::man_facepalming:

10 curtidas

Bem lembrado!!:crossed_fingers::four_leaf_clover:

10 curtidas

Verdade @Kleber_Vieira1 não tava lembrado desse detalhe…

Pra esse primeiro sorteio só valem os cupons recebidos até dia 29/10. Tenho bem poucos também por causa do tempo de processamento. :disappointed_relieved:

10 curtidas

Já pensei e tenho pensado todos os dias! :blush::purple_heart::pray:t3::crossed_fingers:t3::four_leaf_clover:

13 curtidas

Vixi, quantos bilhetes! Boa sorte

9 curtidas

Já saiu o resultado extra oficial?

Nas missões extras o “Use seu Cartão Físico” onde diz:

"…Faça uma compra no crédito com seu cartão físico com valor a partir de R$ 5,00.

Lembre-se que a função de compras por aproximação precisa estar ativa no seu cartão físico para você consegui pagar na maquininha."

Essa não consegui concluir, todas as outras concluí e recebi bilhetes extras.

Qual é o segredo dessa missão?? Ou ela interfere na de “Ganhe a cada 3 dias” e na normal que é cada 100 reais??

Rafael, ela não entra na missão que você citou não.

Eu conquistei ela, apenas utilizando meu cartão físico para efetuar um compra, sem nenhum segredo.

Demora alguns dias pra computar, faz tempo que você efetuou a compra com seu cartão físico?

2 curtidas

Tem uns 4 dias que passei usar mais no crédito e falta só essa. Vou aguardar uns dias.

Outra questão, os bilhetes gerados valem para todos os sorteios ou apenas para a semana específica, isso não está muito claro.

1 curtida

Para todos os sorteios.

2 curtidas

:sunglasses::shamrock::four_leaf_clover::shamrock::sunglasses:

4 curtidas

Como ganhar bilhete da sorte

1 curtida

Olá @Luiza_Souza2, tudo bem?

Para participar da Promoção, durante o período de participação, o interessado deverá acessar o app Nubank, acessar a tela de configurações no ícone de perfil, e clicar em: “Configurar” > “Configurar cartão” > “N Chances de Ganhar” > “Participar”, e digitar a sua senha de 4 (quatro) dígitos para fazer o opt-in e participar da Promoção. Além disso, o participante deverá concordar e aceitar os termos e condições do Regulamento, o Aviso de Privacidade para finalizar a inscrição na Promoção e o recebimento de comunicações da Promoção.

Após o cadastro, o participante deverá, dentro do período de participação da Promoção, realizar transações de compras nacionais e/ou internacionais na função crédito, utilizando seus Cartões Participantes, via chip ou aproximação/“contactless” (cartão físico), cartão virtual, carteiras digitais vigentes na empresa Mandatária ou NuPay para obtenção de “bilhetes da sorte”.

12 curtidas

Hoje sai o resultado? :face_with_peeking_eye:

2 curtidas

:crossed_fingers: :crossed_fingers: :crossed_fingers: :crossed_fingers:

4 curtidas

Já saiu o meu nome na lista de ganhadores?
Ainda não recebi o valor na conta kkkkk

Boas-vindas à NuCommunity! :handshake:

Confere lá. Vai que ganhou! :money_mouth_face:

11 curtidas

@ThiagoMoura agora que achei a lista no App, não sabia como verificar. Ainda não chegou a minha vez mas vou continuar comprando e acreditando para ter bastante bilhetes.

5 curtidas

Isso aí! :clap:t3::clap:t3::clap:t3: Boa sorte :four_leaf_clover:

9 curtidas