N chances de ganhar

Pessoal , andei dando uma olhada no regulamento da promoção “N chances de ganhar” , um detalhe que não foi especificado foi quantos sorteios serão por cada rodada.
No regulamento diz assim “quantidade 14” em algumas das várias datas que serão realizadas,mas no formato de apuração serão destacados apenas 10 números que corresponde apenas a 1 bilhete , então me surgiu a dúvida, como serão contabilizados os outros 13 prêmios? já na forma apuração só foi especificado 1 bilhete ou prêmio , sendo assim não especificando o restante dos prêmios.
Posso ter interpretado mal , corrijam me se eu estiver enganado. Vamos debater.
att: Alan D. Usuário Nu

3 curtidas

Olá @alanD_A boa noite, tudo bem?

Será os próximos números.

Exemplo:
Vamos supor que será 10 ganhadores.
Se o número sorteado for o 50, então quem tem o 50, 51,52,53… Até completar os 10 ganhadores.

4 curtidas

Justamente Maurício, essa foi a forma do sorteio da nu coin que foi frisado no regulamento os 19 números anteriores, nesse novo sorteio não foi exemplificado, eu pelo menos não encontrei a parte em que diz isso.

Olá, tem nessa parte aqui:

Segue o link

3 curtidas

Desculpa tomar um pouco do seu tempo, então serão 14 números ou bilhetes sorteados por rodada?

Vou citar a resposta da Helo de outro tópico aqui:

PROMOÇÃO! - N Chances de ganhar - by Lucas - #18 por Helo_M

7 curtidas

Quanto tempo leva pra processar os bilhetes? Tô com 30, sendo 8 liberados e 22 em processamento já faz um tem tempinho

1 curtida

Olá @Sidiney_Alves
O tempo de processamento são de 9 dias

2 curtidas

Vocês sabem de uma estratégia boa para ganhar bilhetes da sorte nessa promoção ?

Eu não faria isso, mas o meu cunhado fica fazendo essas compras com cartão físico e virtual a cada 3 dias na máquina do trabalho dele e depois pegando o mesmo valor do caixa

Compras de R$5 REAIS?

Sem julgamentos. Mas 22 em processamento… :face_with_peeking_eye:

Então, os meus em 6 dias já processavam, mas o prazo máximo que deram foi de 9 dias.

@alanD_A 50 no físico e 50 no virtual

@Lucas.R deixei foi no dentista um siso e um canal + pino ponto + coroa, e não na casa das primas

1 curtida

Qual foi o número sorteado?