Pessoal não sei mais o que fazer tenho Conta +cartão nubank deste novembro, estou pedindo aumento, mas não consigo ja limpei o meu nome fiz de tudo e estou movimentando bem a conta.
Olá @pedro_alves8 seja bem vindo a Nucommunity, também estou nessa e sempre uso o meu roxinho ao máximo já estou a um tempo com limite estacionado aguardando mas não deixe de movimentar bem o roxinho e usar bem o seu limite
Não e so vocês meu último aumento faz 1 ano, eu vou pedir la eu coloco quero fazer uma compra específica a resposta e não.
Olá @anon76583649, da uma lida:
Certo o que ele disse la e que que “continue utilizando o roxinho e pagando em dia, e dessa forma, teremos mais informações sobre você” então disso agente ja faz a anos então que disser que durante todo esse tempo eles ainda não tem informações sobre agente? O cartão não ta parado sempre movimentando todo mês tem fatura.
Sei la eu acho tão estranho, pois só tenho 200 reais de limite e ja adicionei contas pelo app, uso todo o limite pago antecipado toda semana a fatura e n]ao da certo.