N consigo autorizar meu novo dispositivo

Meu problema surgiu quando troquei de celular. Ao tentar autorizar o novo aparelho pelo aplicativo, me deparo com a seguinte mensagem de erro - "Infelizmente não conseguimos realizar essa ação agora. Entre em contato com a gente no 0800 591 2117 para ajudarmos nos próximos passos.”

Já segui todos os passos recomendados: acessei minha conta pelo computador pra desconectar todos os dispositivos, mas não resolveu. Já entrei em contato pelo telefone indicado no dia 05/09 (protocolo de atendimento 00018856993), o atendente me disse que abriu um chamado e que na segunda, dia 06/09, eu receberia um e-mail com orientações, mas até agora nada. Tentei contato pelo chat mas eles sequer terminaram meu atendimento. Realmente não sei mais o que fazer, pois sem essa autorização, não consigo mais movimentar nenhum dinheiro em minha conta, seja por boleto, pix, transferência - somente consigo pagar faturas do próprio nubank. Meu dinheiro está preso no aplicativo e minhas faturas de contas do mês na iminência de vencerem.


Lembrando que o aparelho é novo e já está atualizado com a última versão do Android.

O que não faz sentido é que não tive esse problema ao autorizar meu aparelho em outros aplicativos bancários - todos solicitaram uma foto minha e imediatamente o acesso foi liberado. Com o Nubank, este problema persiste, e não fui a única a passar por isso, meu namorado passou pela mesma situação, que só foi resolvida com reclamações no NuCommunity e ReclameAqui.

Sou cliente desde que o Nubank surgiu, nunca atrasei minha fatura e gostava muito do atendimento ao cliente até então, mas nesse caso me deixaram na mão.

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Olá @Gabriela_Rocha seja bem vinda!
Olha meu irmão passou por situação semelhante a pouco tempo e resolveu pelo chat.

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já tentei mas eles pararam de me responder. está complicado

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Boas vindas @Gabriela_Rocha

Já soube de aparelhos antigos que não conseguiram autorizar, nem instalar o app conseguem.
Mas seu aparelho está atualizado,então entra em contato com a Ouvidoria do Nubank., até porque vc já passou por outros canais de atendimento.

Segue o link dos contatos, ouvidoria inclusive

Boa sorte e volte pra nos contar como ficou o seu caso!

:metal::metal::metal::metal:

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Nesse caso contate a ouvidoria o quanto antes.

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Obrigada. Enviei e-mail para a ouvidoria, espero que resolva, estou desesperada.

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Minha sugestão é ligar, às vezes é melhor e mais dinâmico! :slight_smile:

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Tente desconectar todos os aparelhos pelo site, se não der certo só o suporte poderá lhe ajudar

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Estou com o mesmo problema desde novembro do ano passado
Eu ligo e diz que vai me passar pro setor responsável mas a ligação sempre cai ou quando eles atendem pedem pra eu mandar e-mail, que são sempre respondidos da mesma maneira ineficaz. No meu app não aparece mais nem a opção de autorizar aparelho, por fim não estou recebendo mais respostas.

Como você já tentou o atendimento e não teve sucesso, o ideal é passar o problema para a ouvidoria e explicar, com o máximo de detalhes, a sua demanda! :point_down:t2:

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

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A senhora já conseguiu? Eu estou com o mesmo problema há um ano e eles nunca resolvem. Já mandei email, liguei e mandei chat e nada. Meu dinheiro está preso e não sei mais o que fazer. Tem um ano que tento e nada

Tá cá mulexta, 1 ano tentando e você não subiu o nível , tentou a ouvidoria?

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Já tentei ligar, mandar mensagem pelo próprio aplicativo, mandar email e nada deles ajudarem. Só mandam esperar dias e dias úteis. Inclusive, acabei de falar com a atendente e ela mandou desinstalar e instalar de novo. Esse processo já fiz umas 30 vezes que os próprios atendentes mandam fazer, mesmo eu falando que já fiz.

Como disse o @Mr.Xis, tenta a Ouvidoria do Nubank! Relata tudo (com o máximo de detalhes possíveis) que, com certeza, eles poderão te ajudar já que se trata de um caso específico e mais complexo.

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Certo, irei tentar. Obrigada

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Surreal, eu tirei foto no escuro e é retornado que tem excesso de luz.
Agora meu app foi bloqueado de autenticar provavelmente devido a excesso de tentativas
O algoritmo simplesmente sempre retorna “excesso de luz” independentemente da foto tirada.

Solução comprei com outro cartão que não seja nubank!!

a melhor solução é nunca mais usar o Nubank é um app muito bom, mais os atendimentos não ajudem em nada e esse bloqueio de aparelho não tem o porque ter isso nada haver
um péssimo banco