Ñ consigo concluir meu cadastro.☹

Seja bem-vinda @Isabella_Lima

Somando a resposta do nosso amigo @victoralves

se for iOS:

  • Toque em Ajustes;
  • Geral;
  • Armazenamento do iPhone para encontrar o aplicativo Nubank;
  • Toque em Nubank;
  • Apagar Aplicativo.Depois disso é só instalar o app novamente.

se for Android:

  • Vá em configurações em aplicativos
  • localiza o APP Nubank
  • Apaga cache
  • Limpa dados
  • Se ainda não der repita o mesmo processo, desinstale e instale novamente

Créditos @Thiago_Damasceno
:metal::metal::metal::metal:

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Eu fiz isso após ligar para o 0800. Mas continuou o erro. Se eu demorar para concluir o cadastro , perco a aprovação?

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Infelizmente mesmo após desinstalar e limpar o cache a mensagem continua.

Seu celular e ZenFone ou Xiaomi?

Esses aparelhos estão com bugs.

Existem vários relatos aqui na comunidade sobre usuários que não conseguem acessar mais o NUBANK.
Pra vc não perder o convite, se vc tiver algum conhecido de confiança que não tenha o aplicativo instalado no aparelho, (pq só pode ter uma conta no celular), instala e termina o cadastro.
Depois desinstala e aguarda até vc conseguir logar no seu aparelho!

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Samsung

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Android 4.4 tbm está perdendo acesso ao aplicativo!
Se for seu caso, entra em contato com o suporte:

Isso que está acontecendo com vc não é normal!
Tomara que resolvam!
:metal::metal::metal::metal:

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OBRIGADA! Irei tentar. Caso eu consiga eu venho aqui falar. :grinning:

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Desistala o app e instala novamente aconteceu o mesmo comigo e voltou o normal em seguida.

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Ja desinstalei 5 vezes em 6 dias

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Qual a versão do seu Android?

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Tem risco do convite expirar, mas parece que isso acontece com 45 dias, e antes disso o Nubank envia um e-mail para te alertar.

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Tive o mesmo problema com app depois de ter sido aceito no Nubank, tive que ligar no 0800 deles. Depois de uns 3 dias que o app voltou a funcionar. Eles tiveram que mexer no meu acesso para eu dar continuidade na finalização do cadastro.

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Ola seja Bem-vinda. Eu estou usando a versão beta no Samsung, esta funcionando normalmente, já tentou o beta ?

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Qual é a versão do seu Android, já tentou também limpar o cache e parar o App?

A minha versão do Andeoid é 7.1 ja limpei sim.

Acho que é isso que esta acontecendo no meu.

Olá,boa tarde… não consigo terminar o cadastro na nubank por causa das fotos, estão ficando totalmente desfocadas,meu cel é o xiaomi, será q seria possível continuar o cadastro por outro Cel???e como poderia fazer isso???

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Bom dia, @Felipe_Felipe2019. Caso ainda não tenha conseguido sugiro dar uma olhada na discussão desse tópico: Nao consigo tirar foto do documento.

Olá,eu consegui…muito obrigado

No dia domingo, 15 de dezembro de 2019, Victor Alves via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu:

A dias minha mãe tenta fazer o cadastro e aparece essa mesma mensagem tbm😪