Não consigo entrar na minha conta fala cpf ou senha invalidas alguém pode me ajudar
1 curtida
Bom dia Sr @fernando_Milhome , separei para o sr um link para lhe esclarecer melhor suas dúvidas.
Bom Dia Pessoal. Segue mais uma dica:
A @Daiany_Lopes estava com problemas em acessar a sua conta, após a redefinição de senha, dando o erro: Certificado de cliente.
No caso dela, uma simples limpeza resolveu:
Abra as configurações de aplicativo no celular, no menu Configurações > Aplicativos/APPs e Notificações .
Ache o aplicativo do Nubank na lista e clique nele.
Em armazenamento: Faça a limpeza do Armazenamento e do Cachê .
Abra o APP novamente.
Passem o feedback se funcionou.
Bom Dia Pessoal. Segue mais uma dica:
A @Daiany_Lopes estava com problemas em acessar a sua conta, após a redefinição de senha, dando o erro: Certificado de cliente.
No caso dela, uma simples limpeza resolveu:
Abra as configurações de aplicativo no celular, no menu Configurações > Aplicativos/APPs e Notificações.
Ache o aplicativo do Nubank na lista e clique nele.
Em armazenamento: Faça a limpeza do Armazenamento e do Cachê.
Abra o APP novamente.
Passem o feedback se funcionou. …
@Mikael_Silva , o meu tambem está assim,já pedi ajuda no ajuda@nubank.com.br
Veja o que me responderam.
Olá, Célio, tudo bem?
Estamos passando por uma instabilidade com a versão 5.30.08 travando em uma tela roxa com o Símbolo do NU. Não precisa se preocupar pois já estamos trabalhando para solucionar este problema o mais rápido possível.
Por enquanto tente minimizar a tela do seu telefone clicando no quadradinho no canto inferior onde abrirá todas as páginas abertas, e arraste a tela do app Nubank para cima/lado, e depois acesse novamente.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.
Sempre que precisar estou a disposição, sinto muito vc não ter conseguido, a comunidade irá sempre auxiliar
Eu não consigo entrar já minha conta á dias, liguei na central e ninguém atende, o aplicativo fica dizendo pra tentar entrar mais tarde, isso já tem 3 dias, alguém pode me ajudar?
Nao consigo entra na minha na minha conta perdi meus email e numero de telefone como faço pra cadastra email novo e telefone ja fiz o procedimento da foto mais fala que nao ta reconhecendo