Nubank cancelou minha conta por “motivos de segurança” e deixou uma fatura em aberto de 300 reais. Eu paguei e quero reativar minha conta, por favor. Tenho 200 reais de crédito e não consigo usar.
bem vinda a comunidade @suzana_Cristina ,
acredito que esse tema seja melhor resolver por email, e tentar entender qual foi o motivo de segurança que causou o bloqueio da conta, vou colocar abaixo os canais oficiais do atendimento do Nubank
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Bem vinda @suzana_Cristina!
Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:
01] Telefone: 0800 608 6236
02] Site: Entre em contato com o Nubank
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Boa sorte e espero que resgate seu dinheiro logo
Já falei pelo chat, telefone e e-mail e eles continuam dizendo que não vão reativar minha conta. Ou seja, paguei meu cartão, cancelaram minha conta e perdi meu dinheiro SEM NENHUM MOTIVO
Já falei pelo chat, telefone e e-mail e eles continuam dizendo que não vão reativar minha conta. Ou seja, paguei meu cartão, cancelaram minha conta e perdi meu dinheiro SEM NENHUM MOTIVO!!