Nubank cancelou minha conta por “motivos de segurança” e deixou uma fatura em aberto de 300 reais. Eu paguei e quero reativar minha conta, por favor. Tenho 200 reais de crédito e não consigo usar.
bem vinda a comunidade @suzana_Cristina ,
acredito que esse tema seja melhor resolver por email, e tentar entender qual foi o motivo de segurança que causou o bloqueio da conta, vou colocar abaixo os canais oficiais do atendimento do Nubank
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Bem vinda @suzana_Cristina!
Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:
01] Telefone: 0800 608 6236
02] Site: Entre em contato com o Nubank
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Boa sorte e espero que resgate seu dinheiro logo
Já falei pelo chat, telefone e e-mail e eles continuam dizendo que não vão reativar minha conta. Ou seja, paguei meu cartão, cancelaram minha conta e perdi meu dinheiro SEM NENHUM MOTIVO
Já falei pelo chat, telefone e e-mail e eles continuam dizendo que não vão reativar minha conta. Ou seja, paguei meu cartão, cancelaram minha conta e perdi meu dinheiro SEM NENHUM MOTIVO!!
Também estou passando por isso.
Eu sou cliente ultravioleta, e sou cliente a anos do nubank, no sabado tive movimentacoes atipicas no meu app, onde foram contestadas várias compras que eu mesma realizei, e eu não abri nenhuma delas.
Logo em seguida recebi um e-mail que meus produtos haviam sido cancelados e que isso seria irreversível. Desde entao estou tentando entender com o nubank o que ocorreu, quem abriu essas contestações (pois é uma invasão de segurança) e por sinal ninguém do banco tentou contato comigo pra saber se era eu mesma ou não. Desde então só eecebo e-mail automático e não consigo nem transferir os valores que tinha em conta.
Eu estou chocada com a falta de respeito com o cliente, estou passando como mentirosa ou eles acham que sou o que uma fraude? Sempre realizei os meus pagamentos e tive um bom relacionamento com o banco.
Juridicamente já fui orientada que eles não podem seguir desta forma, para um cancelamento de conta deve haver um aviso prévio, e realmente não gostaria de deixar os serviços porque ate entao sempre gostei do nubank, só gostaria de resolver da melhor forma.
Fico triste com esta situação, eles deveriam ter mais critérios antes de bloquear, eu tive um cartão da ItauCard e quando havia compras não atípicas, na hora não era aprovado a compra ( não autorizado )e em seguida ja me ligavam, e tudo ficava resolvido, acho que a Nubank, deveria imediatamente ligar, passar SMS, mandar zap e e-mail, para confirmar se e vc mesmo quem esta comprando, e no final vc poder fazer novamente a compra, assim que é o cartão do Itau Card, boa sorte, espero que se resolva.
Como ficou, eles resolveram, vc voltou a ter a conta novamente?
Nao Fabio, eles so respondem e-mail padrão infelizmente, os valores que tenho em conta não consigo usar.
Cecilia? Mais ja ligou na Ouvidoria?
Deram alguma solução por la?
Só me retornam que tenho que mandar e-mail e ninguém retorna. Eu abri uma reclamação no Bacen