Olá bom dia Eu não estou conseguindo fazer o cadastro pelo App só aparece pra mim colocar nome nome ,CPF,e o e-mail …aí chega um e-mail falando q fui aprovado, q é pra mim continua pelo app …n consigo eu entro é aparece a msm coisa
Tente desconectar o WIFI e usar os DADOS MOVEIS.
Reinicie o celular
Olá, Leia!
Você já tentou abrir e fechar ou seu aplicativo Nubank ou reiniciar seu aparelho? Caso não, peço que tente pois na maioria das vezes resolve casos parecidos com o seu.
Caso esse procedimento não resolva seu problema, limpe o cache do seu aparelho indo em: Configurações > Aplicativos > Selecionando o aplicativo do Nubank > Armazenamento > Limpar dados. Após isso, desliga o seu wifi e usa somente seus dados móveis.
Caso ainda assim você não consiga resolver, manda alguns prints do que tá acontecendo e com certeza a gente te ajuda!
1.Verifique se há atualização disponível
2.Faça logoff do App e reset seu aparelho
3.Faça Limpeza do cache (Não limpe os dados)
4.Force parada do App nas configurações
5.Faça login novamente
6. Se nada disso resolver, contate o Nubank.