N Possibilidade com o Assistente de Pagamentos

Bom diaaa, @NuCommunity!

Vocês sabem que para ter facilidade e tranquilidade pra gerenciar suas contas, o app do Nu é o lugar pra isso, né?

Com o Assistente de Pagamentos, todas as suas contas ficam em um só lugar, tudo organizadinho. É super intuitivo, fácil pra entender o status de cada conta, e assim você consegue visualizar quais já foram pagas e quais ainda estão pendentes, trazendo uma visão geral completa do seu cenário financeiro.

Com a vida corrida que levamos hoje, pra não deixar nenhuma conta pra trás, ainda é possível criar lembretes, que nos ajudam a não esquecer de fazer ou agendar nossos pagamentos e claro, ficar longe das multas por atraso!

Contamos sobre essa novidade aqui, pouco tempo atrás.
Assim fica muito mais fácil organizar nossa vida financeira, né? :purple_heart:

#ComNubankÉPossível

78 curtidas

Se tem algo que o Assistente de Pagamentos entrega é a agilidade, não passa um boleto despercebido, o bolso chega agradece por ter ajudado a poupar uma grana. :purple_heart::moneybag:

23 curtidas

Tenho usado bastante, a função de criar lembretes é muito util. :purple_heart:

20 curtidas

É isto ai :laughing:

10 curtidas

Na correria do dia a dia, ter isso organizado e não se preocupar com os vencimentos das contas é valioso demais.

13 curtidas

Essencial para nosso dia a dia! Tenho utilizado bastante. :slightly_smiling_face::purple_heart:

20 curtidas

Já utilizo a bastante tempo e mesmo assim confirmo o código de barras de cada cobrança com a fatura, já tive problema de pagar o boleto pelo assistente de pagamento e mesmo assim ficar constando que não paguei, precisei ocultar o boleto.

11 curtidas

O carnê de pagamento mensal está super em dia, não tenho que me preocupar em estar arrastando o bloco de carnês para viagens… Simplesmente recebi notificação no Nubank de boletos pra pagar, pago e pronto… Mais uma ferramenta maravilhosa!

(O Nubank trabalhando pra me deixar preguiçoso :joy:)

13 curtidas

Realmente ele facilita muito referente as cobranças, mas tenho algumas sugestões, poderia agrupar e validar cobranças da mesma empresa mesmo que seja de sistemas diferentes, permitir incluir cobranças de outras empresas adicionando por CNPJ ou possibilidade de incluir se a empresa usar esse recurso que informa o cpf (acredito eu).

10 curtidas

Só nu tem praticidade & N Possibilidades :purple_square::purple_circle:

8 curtidas

Função essencial, uso e recomendo

10 curtidas

Gosto bastante dessa funcionalidade. Volta e meia dou um clique lá para lembrar dos compromissos. Adoro, super útil!!!

11 curtidas

Excelente estou gostando muito .

9 curtidas

Um ponto de melhoria, seria o boleto sumir depois de pago ou aparecer o nome pago ao lado, não sei se é só comigo, mas sempre pago e os boletos permanecem lá como se estivessem em aberto.

8 curtidas

Comigo, sempre ocorre isso quando realizo um pagamento por meio do “Buscador de Boletos”. Quase que no mesmo instante o pagamento é atualizado e aí fica com a informação “Pago” na frente.

12 curtidas

Exemplificando: :point_down:

O primeiro que aparece não está pago e o segundo, foi o último pago!

9 curtidas

O assistente de pagamentos é maravilhoso mesmo.
Pra ficar perfeito eles só precisam incluir boletos de consumo no buscador de boletos. :pray:t3:

10 curtidas

Mão na roda essa função, utilizo bastante. Fico despreocupado. Varias contas cadastradas.

12 curtidas

Ja busco boleto quando consigo encontrar mais o boleto aqui no e-mail. :innocent::rocket::purple_heart:

9 curtidas