Bom diaaa, @NuCommunity!
Vocês sabem que para ter facilidade e tranquilidade pra gerenciar suas contas, o app do Nu é o lugar pra isso, né?
Com o Assistente de Pagamentos, todas as suas contas ficam em um só lugar, tudo organizadinho. É super intuitivo, fácil pra entender o status de cada conta, e assim você consegue visualizar quais já foram pagas e quais ainda estão pendentes, trazendo uma visão geral completa do seu cenário financeiro.
Com a vida corrida que levamos hoje, pra não deixar nenhuma conta pra trás, ainda é possível criar lembretes, que nos ajudam a não esquecer de fazer ou agendar nossos pagamentos e claro, ficar longe das multas por atraso!
Contamos sobre essa novidade aqui, pouco tempo atrás.
Assim fica muito mais fácil organizar nossa vida financeira, né?
#ComNubankÉPossível
78 curtidas
Se tem algo que o Assistente de Pagamentos entrega é a agilidade, não passa um boleto despercebido, o bolso chega agradece por ter ajudado a poupar uma grana.
23 curtidas
Tenho usado bastante, a função de criar lembretes é muito util.
20 curtidas
Na correria do dia a dia, ter isso organizado e não se preocupar com os vencimentos das contas é valioso demais.
13 curtidas
Essencial para nosso dia a dia! Tenho utilizado bastante.
20 curtidas
Já utilizo a bastante tempo e mesmo assim confirmo o código de barras de cada cobrança com a fatura, já tive problema de pagar o boleto pelo assistente de pagamento e mesmo assim ficar constando que não paguei, precisei ocultar o boleto.
11 curtidas
O carnê de pagamento mensal está super em dia, não tenho que me preocupar em estar arrastando o bloco de carnês para viagens… Simplesmente recebi notificação no Nubank de boletos pra pagar, pago e pronto… Mais uma ferramenta maravilhosa!
(O Nubank trabalhando pra me deixar preguiçoso )
13 curtidas
Realmente ele facilita muito referente as cobranças, mas tenho algumas sugestões, poderia agrupar e validar cobranças da mesma empresa mesmo que seja de sistemas diferentes, permitir incluir cobranças de outras empresas adicionando por CNPJ ou possibilidade de incluir se a empresa usar esse recurso que informa o cpf (acredito eu).
10 curtidas
Só nu tem praticidade & N Possibilidades
8 curtidas
Função essencial, uso e recomendo
10 curtidas
Gosto bastante dessa funcionalidade. Volta e meia dou um clique lá para lembrar dos compromissos. Adoro, super útil!!!
11 curtidas
Um ponto de melhoria, seria o boleto sumir depois de pago ou aparecer o nome pago ao lado, não sei se é só comigo, mas sempre pago e os boletos permanecem lá como se estivessem em aberto.
8 curtidas
Comigo, sempre ocorre isso quando realizo um pagamento por meio do “Buscador de Boletos”. Quase que no mesmo instante o pagamento é atualizado e aí fica com a informação “Pago” na frente.
12 curtidas
Exemplificando:
O primeiro que aparece não está pago e o segundo, foi o último pago!
9 curtidas
O assistente de pagamentos é maravilhoso mesmo.
Pra ficar perfeito eles só precisam incluir boletos de consumo no buscador de boletos.
10 curtidas
Mão na roda essa função, utilizo bastante. Fico despreocupado. Varias contas cadastradas.
12 curtidas
No meu nunca funcionou dessa forma.
4 curtidas