N Possibilidades com os Seguros Nu

Proteção e Segurança são temas atemporais, que estão sempre em alta. E, pra você se sentir cada vez mais seguro, trazemos N possibilidades.
Hoje levamos nossa vida no celular, né? Por isso, temos o Nubank Celular Seguro que você pode personalizar a cobertura de acordo com as suas necessidades, além da tranquilidade em ter um aparelho sempre disponível e não ficar na mão.

E quando pensamos nesses temas, logo a gente pensa em cuidar da gente e de quem amamos, certo? Pra acabar com toda aquela burocracia que vem junto quando contratamos um seguro e na missão de lutar contra a complexidade, reinventando os serviços financeiros, nasceu o Nubank Vida, rápido, simples, sem burocracias e personalizável: você escolhe as coberturas que fazem sentido pra você, ou seja, o valor total do seu seguro.

Mas não para por aí, não! Você pode presentear alguém com o Seguro de vida do Nubank para a pessoa que ama, independente do vínculo sanguíneo ou de cartório, o Nu Vidas Juntas te permite contratar duas apólices de seguro com pagamento único anual e preços acessíveis. Taí uma opção de presente cheinha de amor e diferenciada, vai?

Agora a pergunta que não quer calar: já escolheu quem você vai presentear?

#ComNubankÉPossível
@NuCommunity

31 curtidas

Amo meu Seguro de Vida e o que ele proporciona com jogos de roleta e sorteios. :heart_eyes:

8 curtidas

565 reais de franquia pro seguro de celular achei meio fora de propósito. Isso para um Samsung A22 que deve valer uns 1000 reais.

2 curtidas

Como funcionam esses sorteios? São mensais?

8 curtidas

Siiiim :slightly_smiling_face::purple_heart:

4 curtidas

Sim para quem paga em dia. Cada mês pago você recebe um código para sorteio. Tem tbm uma roleta que vc tem 7 chances por semana.

Dentro do Seguro de Vida, você encontra a opção Vale Vida.

6 curtidas

Ja tem um bom tempinho que tenho o Seguro Vida do Nubank. Pena que o Nu Vidas Juntas nunca apareceu para mim.

3 curtidas

Jogos que ninguém ganha.

3 curtidas