N Possibilidades - Empréstimos

Oi! Tudo bem?

Você sabia que o Nu hoje conta com Empréstimo Pessoal, Empréstimo com investimento como garantia e NuConsignado para servidores públicos federais?
Independente de qual seja a sua necessidade, o Nu tem o Empréstimo ideal pra você e melhor, tudo controlado pelo app.
Por lá, você consegue simular em tempo real o empréstimo de forma muito clara e simples e você pode escolher o primeiro dia de pagamento, que pode ser até 90 dias depois do dia da contratação.

Agora, se você tem um valor guardado na função de Resgate Planejado ou Títulos de Tesouro Direto, esses ativos podem ser usados como garantia para um Empréstimo com investimento como garantia.
Com a garantia, você tem acesso a melhores ofertas, enquanto seu investimento continua rendendo normalmente.
Caso você tenha um imprevisto e não consiga pagar uma parcela, a garantia é acionada para ajudar a cobrir o valor do empréstimo…

No empréstimo consignado, os juros são reduzidos e as prestações são debitadas automaticamente mensalmente do salário (holerite). No caso dos funcionários públicos, é possível liquidar o empréstimo em até 96 parcelas.

Viu só @NuCommunity, como o Nu te dá N Possibilidades!:purple_heart:

33 curtidas

É uma boa opção para quem está precisando muito de um empréstimo! :slightly_smiling_face::purple_heart:

14 curtidas

Não sei, mas acho que esses com garantia de investimento podem ter uma taxa um pouco melhor. Nunca testei não tenho investimentos consideráveis no banco.

1 curtida