N26 Agora no Brasil

Mais uma conta digital senao vier com diferenciais pode voltar da onde veio
Mais do Mesmo nao queremos

1 curtida

Prezado @Andrestefani, é sempre bom temos mais opções no mercado. Agora será que o mercado Brasileiro vai ter condições de dá lucros a tantos bancos digitais?

3 curtidas

Com certeza. Terão que ter diferenciais pra se destacarem.

5 curtidas

A operação inicial no Brasil contará apenas com os produtos oferecidos na Europa, uma conta digital descomplicada grátis e outras versões com mensalidades. Ótimo artigo publicado hoje (em inglês). :point_down:

9 curtidas

Capaz de já começar aqui com Apple Pay e Google Pay :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Veremos o que a instituição tem a nos oferecer! :wink:

9 curtidas

Bom, na Europa eles realmente operam com Apple e Google Pay @endydealmeida. :eyes:

10 curtidas

Agora estou intrigado e interessado :eyes:

9 curtidas

Sei não viu. Brasileiro gosta de conta digital com cartão de crédito.

3 curtidas

Sim são poucos que usam a tecnologia Por aproximação, ou por falta de interesse ou mesmo por falta de confiança. Eu mesmo quando tenho a oportunidade de falar dessa tecnologia sempre falo pois é um jeito prático e rápido até pq ão gosto de andar com cartão já com celular até no banheiro eu levo :relaxed: Kkkk queria muito que o Nubank aderir-se ao Samsung pay por causa do meu aparelho que tinha, mas como ganhei um iPhone de presente do meu esposo então tô contigo @endydealmeida à espera do Nubank no Apple Pay :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

O Apple Pay é legal demais @anon34468662! :heart_eyes:

3 curtidas

Eu não vou mentir tô apanhando pra mexer pq é muito diferente da Samsung kkkkkk mas dizem que quem vai pro iPhone não sai mas, pois é a diferença é enorme :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

infelizmente nem todas empresas que vem de fora usam todos seus recursos ou tecnologias,um exemplo disso tudo é a Amazon

4 curtidas

N26 é um banco, e sendo um banco, com certeza terá muito mais a oferecer aos seus clientes.

Quem quiser pode ir na fila de espera

Não tenho interesse nesse cartão N26. Já tenho cartão de mais. Mas é bom para ver se o nubank se mexe.

1 curtida

Para quem quer se aventurar, quando um banco novo surge ele agrada todos com altos limites de créditos.

Estou animado…
Muita oferta vai fazer a NuBank se renovar.

Até hoje estou aguardando a opção de Cofre múltiplo com opção de renomear

E nada.

1 curtida