N26 ou NuBank ?

Gente, você ouviram falar do N26 ? Veja a matéria:

https://exame.abril.com.br/pme/quem-e-o-n26-o-nubank-alemao-que-chegara-em-breve-ao-brasil/

Update: 15:39 de 12/04

OPÇÕES DOS CARTÕES N26

Digam não ao N26, kkk

12 curtidas

Se for tudo isso mesmo, fará dupla com o meu Roxinho, porque dele não abro mais não! rs

As funcionalidades são boas, acredito que em breve o Nubank terá a maioria delas.

6 curtidas

Exato, porém não usarei os dois não, serei roxinho até… (não sei quando).

2 curtidas

hahahahahaha, alguém ficou triste com isso, só observando você.

24975bccb319c0bb62e36ff9e20d0c93

4 curtidas

Não esqueçam do C6 Bank também, tem tudo pra esquentar um pouco o mercado kkkkkkkkkkk

2 curtidas

kkkkkk, eu triste?? Por concorrente, jamais!! kk

2 curtidas

Noss, tava nem sabendo desse ai não, ele chega aos pés do NuBank será ? vixi

1 curtida

Chega sim kkkkkk vai bater de frente com o Banco Inter e o Nubank, além desse novo alemão também, isso vai ser bom, as empresas vão ter que nos agradar se quiser nos manter

2 curtidas

Vixiiii, vai ficar bom isso aqui eeemmm, slk

Você não, a Capivara! kkkkkkkkkkkk

AAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a capybara

Essa mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o C6 deve chegar mais completo na parte de ser banco, N26 eu quero pelo cartão transparente deles :rofl:

Lá fora o N26 só oferece a função débito, mas creio que pra adaptar ao mercado brasileiro (além do Norte Americano) eles devam oferecer crédito ao aterrizar aqui.

Só espero que não levem anos como está sendo o caso do neon.

3 curtidas

kkkkkkkkk vai ficar maravilhoso

1 curtida

O cartão deles é lindo mesmo kkkkk quero um, e espero que cheguem logo também, com a função crédito é claro kkkkkkk

2 curtidas

Vixiiii, só espero que tenha crédito mesmo, pq olha… não tem como eles chegarem aqui com débitozinho só não…

2 curtidas

Concorrência é sempre bom, principalmente no Brasil dos bancões :stuck_out_tongue:

1 curtida

Vai ser um show bancário, kkkkkkkk entendeu

2 curtidas

O N26 e o C6 Bank, que será lançado no mês que vem, virão para competir com o Banco Inter.

2 curtidas

Vixi, que briga :black_heart::blue_heart::orange_heart::purple_heart:

2 curtidas