Gente, você ouviram falar do N26 ? Veja a matéria:
https://exame.abril.com.br/pme/quem-e-o-n26-o-nubank-alemao-que-chegara-em-breve-ao-brasil/
Update: 15:39 de 12/04
Digam não ao N26, kkk
Gente, você ouviram falar do N26 ? Veja a matéria:
https://exame.abril.com.br/pme/quem-e-o-n26-o-nubank-alemao-que-chegara-em-breve-ao-brasil/
Update: 15:39 de 12/04
Digam não ao N26, kkk
Se for tudo isso mesmo, fará dupla com o meu Roxinho, porque dele não abro mais não! rs
As funcionalidades são boas, acredito que em breve o Nubank terá a maioria delas.
Exato, porém não usarei os dois não, serei roxinho até… (não sei quando).
hahahahahaha, alguém ficou triste com isso, só observando você.
Não esqueçam do C6 Bank também, tem tudo pra esquentar um pouco o mercado kkkkkkkkkkk
kkkkkk, eu triste?? Por concorrente, jamais!! kk
Noss, tava nem sabendo desse ai não, ele chega aos pés do NuBank será ? vixi
Chega sim kkkkkk vai bater de frente com o Banco Inter e o Nubank, além desse novo alemão também, isso vai ser bom, as empresas vão ter que nos agradar se quiser nos manter
Vixiiii, vai ficar bom isso aqui eeemmm, slk
Você não, a Capivara! kkkkkkkkkkkk
AAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a capybara
Essa mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o C6 deve chegar mais completo na parte de ser banco, N26 eu quero pelo cartão transparente deles
Lá fora o N26 só oferece a função débito, mas creio que pra adaptar ao mercado brasileiro (além do Norte Americano) eles devam oferecer crédito ao aterrizar aqui.
Só espero que não levem anos como está sendo o caso do neon.
kkkkkkkkk vai ficar maravilhoso
O cartão deles é lindo mesmo kkkkk quero um, e espero que cheguem logo também, com a função crédito é claro kkkkkkk
Vixiiii, só espero que tenha crédito mesmo, pq olha… não tem como eles chegarem aqui com débitozinho só não…
Concorrência é sempre bom, principalmente no Brasil dos bancões
Vai ser um show bancário, kkkkkkkk entendeu
O N26 e o C6 Bank, que será lançado no mês que vem, virão para competir com o Banco Inter.
Vixi, que briga