N26Bank no Brasil

Olá Comunidade alguém aqui já Ouviu falar do N26Bank? A Startup Alemã que já é sucesso na União Europeia e EUA?
Ouvi falar que o N26Bank iria operar no Brasil em 2019 acabou 2019 estamos no meio de 2020 e nunca mais ouvi falar nada a Respeito disso será que eles desistiram de vir para o Brasil?

Acho que o @Julian_Lopes, salvo engano :thinking:

6 curtidas

Pelo menos até agora não desistiu
A parceria com um concorrente de peso não deu certo.
Está aguardando licença do BACEN

Fonte: Eurodicas

3 curtidas

Isso @Vittoria_Cunha, tenho sim! Na verdade, como o @Jgoncalves bem comentou, eles devem estar mesmo aguardando a licença. Existe uma lista de espera que você pode se cadastrar para o lançamento. Estou curioso para saber como eles vão adaptar o produto para o Brasil, já que a função “crédito” é diferente na Europa. :relaxed:

12 curtidas

Seria muito interessante a chegada deles aqui no Brasil. Aumentaria a concorrência, e convenhamos, obrigaria o Nubank a inovar cada vez mais.

5 curtidas

Acho interessante se futuramente eles fizessem uma união com o Nubank para dar um choque nos bancões… E também, acredito que como já outros bancos e Fintechs (Não incluindo o Nubank) como o Inter, C6 e o Next, não vai mudar muito os produtos. Pode ser que o atendimento seja diferente, mas nos produtos, não vai ser tão diferenciado…

Obs: Minha opinião :person_shrugging:

1 curtida

Acredito que o Nubank e o N26 devam ser concorrentes. Em primeiro lugar isso é bom pois ambas farão o possível para lançar produtos cada vez mais inovadores. Uma união, acredito, faria com que o mercado ficasse muito concentrado e faria com que ambos não inovassem pois estariam em uma zona de conforto.

7 curtidas

São super @marcos_yi! :relaxed:

6 curtidas

Acredito que se logo o Nubank resolver a questão dos Saques no Banco24Horas, isentando os clientes das taxas ou, dando em torno de 4 à 8 saques por mês, e criando uma vinculação muito grande com a Easynvest, vai ser uma disputa bem acirrada. E também, vincular a Nucommunity ao app. Ficaria tudo de bom. Mas, vamos esperar para ver o que o N26 tem à nos oferecer…

1 curtida

Realmente, seria excelente.

1 curtida

Mas por enquanto não troco meu roxinho por nada kkkkk
#NuLover

1 curtida

Nem eu. Talvez eu abra conta no N26 pra testar, porém é difícil eu abandonar o Nubank que foi o pioneiro no Brasil.

2 curtidas

O N26 disponibiliza 3 retiradas grátis por mês. Depois cobra 2.00€/retirada. Se for feita num outro país de moeda diferente, cobram 1.7% de comissão da retirada.

3 curtidas

Então provavelmente no Brasil não vai ser tão diferenciado. Exemplo que eu vejo de tantos saques gratuitos é o PagBank, que oferece muitas coisas, mas apenas 5 saques. Então como dito, se o Roxinho evoluir mais ainda e melhorar no quesito em saques, pouquíssimo provável que perderá clientes.

1 curtida

Estou curioso também se farão as versões pagas, os benefícios mudam bastante de uma opção para a outra @pedrohenriquemenegat. Mas existe a versão grátis claro, sem taxas mensais, que certamente será o foco da competição no Brasil. :euro:

4 curtidas

@Julian_Lopes Sabe me explicar o que é oferecido nessa versão grátis?

1 curtida

Sabe me explicar o que é oferecido nessa versão grátis?

Uma conta global de débito, descontos em lojas parceiras do país emitido, 3 saques grátis no mês, rendimento na conta, possibilidade de guardar o dinheiro em “pastas”.

3 curtidas

Só cartão de débito não serviria no Brasil, acho que terão que vir com crédito.

2 curtidas

Exatamente…

Exatamente @marcos_yi, estou curioso porque será uma operação distinta da realidade deles e com risco de inadimplência envolvido! :eyes:

4 curtidas