Nação #NuCommunity

Olá, Nação #NuCommunity

Em primeiro lugar, eu peço desculpas caso eu esteja criando este tópico aleatório em local incorreto, peço a moderação que por gentileza mova este tópico para a área correta.

Depois de analisar e conhecer um pouco sobre bancos digitais fiz decisão de abrir uma conta no NuBank. Fico feliz, pois, hoje chegou o meu cartão e foi tudo bem rápido, sem burocracia, sem fila, literalmente eu economizei um bom tempo. Espero eu que tenha feito uma ótima escolha e que eu não seja decepcionado logo de cara.

Venho através deste tópico realizar a seguinte pergunta:

Em relação ao Cartão NuBank, compartilhe as suas experiências com a Nação #NuCommunity ?

#SouNu

11 curtidas

Seja bem vindo @Natan_Lucas, pra mim, optar pelo roxinho foi a melhor coisa que fiz e não me arrependo, tudo muito prático e sem burocracia, além de ter um atendimento excelente. Vc não vai se arrepender, tenho certeza.

3 curtidas

Olá, seja muito bem vindo!! Esse cartão veio facilitar muito a minha vida financeira,bem como me apresentar ao mundo de contas digitais( só tinha conta em bancos físicos)
A minha experiência está sendo maravilhosa em termos de praticidade sem contar que nosso dinheiro rende diariamente… outros benefícios mais# somostodosnu

3 curtidas

Seja bem-vindo

1 curtida

Pra mim,o melhor
Sem fila,sem burocracia,tudo na palma da minha mão,hoje tenho a Nuconta com 1314 reais rendendo líquido quase 0,30 por dia estou muito satisfeito com meu roxinho :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

Seja bem vindo @Natan_Lucas

1 curtida