Na carteira do Óraculo de Omaha, o Nubank é destaque!

O Nubank figura hoje, por enquanto,como a melhor ação da carteira de Warren Buffet, superando Amazon e Apple. Porém, há alguns meses atrás, ela poderia estar até entre as piores ( eu acho ), mas diante dos resultados surpreendentes e sempre acima das expectativas dos analistas trimestre após trimestre, o quadro está começando a mudar…

Para saber mais acesse aqui :point_down:

OBS: Isso não é uma recomendação de investimento. Estude e tire as suas próprias conclusões.

25 curtidas

E que continue surpreendendo cada vez mais :rocket::purple_heart:

17 curtidas

Interessante um dos homens mais ricos do mundo apostando forte no roxinho.

14 curtidas

É muito satisfatório ler essas notícias, pois acredito muito no potencial do Nubank!

16 curtidas

A tendência será sempre essa: alta, pra cima, topo.

3 curtidas

Sempre não! É um mercado de muita volatilidade… Mas, ainda que tenha algumas quedas e correções, acredito muito na valorização das ações. Vejamos que tem coisas que não dependem do Nu, que não estão no seu controle, e essas coisas, mesmo o Nu indo bem, podem fazer as suas ações cairem.

#Paciência&LongoPrazo

7 curtidas

Tendência da longo prazo.

1 curtida

Ser a melhor ação na carteira de um dos maiores investidores do mundo não é pra qualquer um. Essa visibilidade é uma das vantagens do Nubank ser negociado na NYSE. Obrigado por trazer essa informação @Samuel

9 curtidas

Não é mesmo! :muscle::muscle::muscle:

3 curtidas

Sempre surpreendendo

3 curtidas

Impressionante. Não sabia disso, valeu por compartilhar @Samuel! :handshake:

7 curtidas

Diguénada, só óleo, acompanho e continuo mantenho meus BDR’s em carteira, com a maior calma do mundo. :wink:
Valeu @Samuel :+1:

4 curtidas

Valeu @Mr.Xis :+1:

Tamo junto @ThiagoMoura :handshake:

4 curtidas