Gente, meu primo foi aceito a ter uma nuconta e na hora do cadastro ele colocou que ganhava 1,900 mas assim, o banco não descobre não que ele nem trabalha, pq ele botou na intenção de quanto maior o valor mais chances de ter crédito e um limite maior, na hora do cadastro não pede nem um comprovante de renda!?. Como é que funciona isso alguém me explica, por favor!?.
Tudo é através das movimentações no CPF. Então nem adianta mentir muito. Mas geralmente, o sistema falha e faz a análise aprovando ou não. Depende muito da sorte, as vezes quem tem muito movimentação nem consegue.
Exato! Até porque uma das coisas que podem ajudar na hora de pedir o crédito ou aumentar o limite, é justamente enviar um comprovante de renda válido.
Ninguém sabe ao certo como a IA da análise de crédito do Nubank funciona, o que temos mesmo é especulações. Autônomos e desempregados não tem como comprovar renda e mesmo assim conseguem o cartão de crédito Nubank, as vezes até com ótimos limites iniciais. No final do ano passado indiquei minha irmã, na época ela estava desempregada, sua renda vinha da venda de produtos cosméticos, mesmo assim ela foi aprovada no crédito com ótimo limite, se comparado com o que vemos por aqui.
Já meu cunhado, que é autônomo mas tbm faz Uber e com uma renda muito superior a da minha irmã, foi aprobado no crédito com límite irrisório.
Nossa eu mudei meu salário mensal com a intenção de aumentar meu limite mas aí falou que ia pedir comprovante de renda daí eu voltei e coloquei o mesmo que estava antes e do mesmo jeito disse que ia pedir comprovante de renda. Alguém sabe me dizer se eles pede mesmo?
Seja bem-vinda à comunidade!
Basta clicar em “Não possuo comprovante”.
Ter uma renda alta não necessariamente aumentará seu limite, conheço pessoas com renda baixa e limites altíssimos, e vice-versa. Vários fatores são levados em conta para a oferta de crédito, por isso sempre informe os dados corretos ao Nubank.
Eu coloquei que não possuo mas daí apareceu que eles vão pedir mais tarde kkkkk aí nossa isso que dá mentir viu
Eu coloquei que recebia 30k e ganhei 5k de limite kkkkk