gosto do organizze acho bem intuitivo
Para mim é o Money Manager. Aplicativo simples, completo e muito fácil de usar. Testei inúmeros outros do gênero antes, gratuitos e pagos, mas nenhum se compara a esse.
Utilizo a versão paga do Organizze e é maravilhoso! Ótimo controle e gerenciamento das despesas.
Há sempre um período do ano onde as assinaturas anuais ficam pela metade do preço e é possível economizar! (as vezes há desconto mais de uma vez no ano)
Sim também uso ele, muito bom, pra mim veio desconto essa semana, 49 reais anual
Money Pro (para iOS). De todos que eu testei esse é o mais completo e personalizável, mas não é grátis. Vez ou outra aparece alguma promoção na App Store. Permite você criar várias contas bancárias e gerenciá-las num nível de precisão incrível.
Simples e fácil de usar, tanto pelo celular qto pelo PC é o:
- Minhas economias
Pra quem quer ter um controle básico e de fácil manuseio
Indico
Eu gosto bastante do GuiaBolso pelo fato de você poder conectá-lo diretamente às suas contas de banco (incluindo a @Nubank ), além de conseguir categorizar seus ganhos e gastos rapidamente.
Me incomoda um pouco a questão dos gráficos não serem tão visuais quanto o Mobills, por exemplo, mas acredito que o custo-benefício valha a pena (afinal, o app é gratuito rs).
Vc poderia disponibilizar essa planilha?
Uso o bom e velho Excel, que me permite alem de acompanhar os gastos, planejar o meu futuro
Acho importante o controle financeiro, coisa que poucos fazem. Acredito que o Excel é bom pela possibilidade de personalizar, mas é importante ter um App de bolso, onde vc na rua possa incluir uma água ou um cafe, por exemplo, que você tenha consumido. Esses pequenos valores com o tempo, mexem.no orçamento. Sucesso hoje e sempre!
Uso o Gastos diários 3 versão paga, excelente app, tenho ele a mais de 2 anos, de lá para cá troquei de aparelho várias vezes e nunca perdi minhas informações.
O aplicativo Minhas Finanças
Experimente Minhas Financias
Uso o Mobills a alguns anos. Gosto bastante.
Guia Bolso é muito completo.
Bacana, vou testar
Eu usei muito o GuiaBolso mas quando passei a conhecer melhor sobre investimentos, passei a usar o Excel, por poder personalizar os campos.
Assim como o @theleoni, utilizo o Organizze Pro e não tenho nada a reclamar. A assinatura anual tem um preço muito bom e os benefícios são excelentes.
Só aguardo o lançamento de um controle de investimentos, algo que não tem.
O mais legal é que o Organizze está por lançar uma integração e automatização com bancos e o Nubank tá na promessa…
Gosto do Renda Fixa e do Wisecash, mas nada supera a planilha do Gustavo Cerbasi.
Muito boa!