Na sua opinião, qual o melhor app de controle financeiro?

Estou testando vários, e nunca encontrei um realmente completo…

28 curtidas

Já tentei o Guia Bolso, mas prefiro o bom e velho Excel.

21 curtidas

O GuiaBolso pra mim é o melhor. Consigo conectar as contas dos meus bancos, incluindo o Nubank. Tudo que gasto, crédito ou débito, aparece lá, automaticamente. Vc pode categorizar e planejar o quanto gastar em cada categoria.

17 curtidas

o guia bolso é muito bom, mas pra quem movimenta muito dinheiro para investimentos em corretoras o excel sempre será o melhor

5 curtidas

Já tentei vários mas nada melhor do que bom e velho Excel, mas ultimamente ando usando o Google Planilhas, afinal tenho acesso de qualquer lugar!

5 curtidas

Eu uso o Organizze é simples e o App é bem intuitivo.

15 curtidas

Não só isso, gosto de fazer minhas “demonstrações Financeiras” de maneira bastante personalizada. Pra saber onde estou errando e acertando.

O Guia Bolso não permite essa “interação”.

Tópicos/Respostas que já criei/dei (Parte 1):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #40 por Lucas_Santos

Respostas que já criei/dei (Parte 2):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #46 por Lucas_Santos

3 curtidas

Uso o Guia Bolso e gosto bastante! :wink:

2 curtidas

Usa alguma planilha???

1 curtida

Tenho usado o App Minhas Economias. Ele é simples mas me atende muito bem, coloco todas as minhas contas, inveatimentos e cartões lá. No final do mês bate tudo certinho! Rsrs

6 curtidas

Sugiro criar a sua própria planilha no google planilhas e salvar no drive para acessar de qualquer lugar. Aos poucos você vai melhorando ela e deixando cada vez mais a sua cara.

6 curtidas

Guia Bolso :v:t5: :v:t5::v:t5::v:t5:

1 curtida

@Alexandre_Gomes esse Guia bolso é pago?

1 curtida

Sim! Também uso o Guia Bolso. Melhor é que não precisa ficar incluindo gastos, ele já sincroniza com o banco. É muito bom!

4 curtidas

Não seu uso é gratuito e esta disponível na play store

3 curtidas

Bacana, eu uso o Minhas Economias. É simples mas útil.

2 curtidas

Acho ótimo! também! basntante intuitivo

Esse e o melhor.

2 curtidas

O bom mesmo seria o @Nubank liberar mais ferramentas para controle financeiro tipo o guia bolso. Tentei usar o Guia bolso, mas desisti, preferi continuar no excel também. Se no app do Nubank pudesse dar um organizada melhor ajudaria no excel.

11 curtidas

Guia Bolso. Já usei o Mobills, mas alguns recursos precisam de Premium. Mesmo assim, ainda prefiro o Excel pra gastos do cartão por ficar mais visível quanto estou gastando.

1 curtida