Na sua opinião, qual o melhor app de controle financeiro?

Uso o Guia Bolso, pois não preciso descrever manualmente renda e os gastos, todas as contas estão integradas a ele.

Cara utilizo muito o Guia de Bolso, integra com todos os bancos e te trás um relatório bem completo do que está gastando sem realizar nenhum lançamento manual se quiser, é muito bom, o único problema é que as vezes ele não consegue realizar a conexão com os bancos, ai não sei se é por conta do aplicativo ou por conta do banco.

Galera, Guia Bolso pede senha do internet Banking pra vincular as contas, é seguro?

Eu uso este e gosto pra ser Pro e fácil e barato e vc é pelo resto da vida

Confira “Minhas Finanças - Controle Financeiro Pessoal”

Espero ter ajudado

Eu gostava bastante do Minhas Finanças. O Guia bolso vivia bugando com minhas contas e não sincronizava . Daí larguei mão.
Acho que não existe um que seja 100% pra todos.
Pra uma coisa mais personalizada a planilha do Excell ainda reina. E vc pode sincronizar pela nuvem e deixar uma cópia no celular para atualizar sempre que faz um gasto.

1 Curtida

É algo que é muito difícil achar um app que realmente se encaixe bem,

1 Curtida

Wallet, para mim é essencial a conexão automática com o banco e também o compartilhamento das transações e budget com minha esposa, este aplicativo tem os dois e fica a frente do guia de bolso no quesito planejamento, o problema é que estou tendo dificuldades para conectar a nuconta :slightly_frowning_face: estou em contato com o suporte deles, vamos ver no que dá…

Eu amo o Fortuno, sempre me ajudou muito e tô usando desde o início <3 Pra mim é o mais completo e o mais fácil de usar! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.impprove.app