Na Volta a Gente Compra!’

Muito legal sua história e gratidão por compartilhar :clap:

:joy::joy:
Aí o resultado :point_down:

Genial!!! Cada um se vira como pode :sweat_smile:

Mais uma vez os maravilhosos cofrinhos para realizar sonhos :heart_eyes:

:heart_eyes: Em algum momento viraram as queridinhas p vc tbm! Eu só juntava a de 1 real desde q bati os olhos :sweat_smile:

10 curtidas

Geralmente uso essa frase com os vendedores nas lojas quando não me interesso pelo produto ou pelo preço, vou ali na frente na volta eu compro kkkkk. Uma vez assistir em um filme não me recordo qual, q falava na volta de Jesus.

8 curtidas

Quem não tem cão casa com gato, tive que me virar, e por ironia era com o jogo da vida kkkk

Sim, tinha dor até de gastar, inclusive a moedas colecionáveis eu jamais gastei, consegue até montar uma coleção, na verdade falta uma a bandeira que não circulou.

Verdade, hoje falo que depois eu volto.

8 curtidas

Essa frase é repleta de significados atuais na nossa vida.


No contexto da maioria das pessoas da comunidade os anos 90, a economia da família de classe popular sempre refletiu o consumo do básico pra sobreviver.

Atualmente todos conseguiram através de abdicar de algo e usar a persistência e disciplina, que para ter algo é necessário um objetivo como motivação, a conquista de uma bicicleta, viagem de passeio, brinquedo, presente é fruto de uma recompensa de trabalho e valorização do seu dinheiro por meio de poupar, economizar e investir em algo que o valor seja duradouro e não momentâneo.

É similar como o nosso consumo e uso do cartão de crédito, que requer controle e sobriedade do nosso comportamento.

8 curtidas

Estavamos falando sobre isso ontem, eu juntei 6.197 moedas de 1 real e fiz a troca para colocar na poupança, mas continuei juntando as comemorativas e as das olimpíadas (nunca se sabe quando vai aparecer uma oportunidade com elas :sweat_smile: ) , tenho todas das olimpíadas menos a da bandeira, ela circulou , mas muito pouco ,impossível chegar nas mãos de quem queria muito, mas em breve finalmente vou tê-la :star_struck:

6 curtidas

Sim, da pra aborda muita coisa.

Acabei de ler seu tópico, vi que ela apareceu, estou doido atrás dela também.

7 curtidas

Brotaram mais, o @MaxC está com todas! :joy:

7 curtidas

Depois de um tempo de tanto ouvir acaba acostumando e começa a aceitar a realidade :joy:

9 curtidas

Era assim mesmo, quando a mãe falava isso eu já sabia que ela não ia comprar e só aceitava :sweat_smile:

9 curtidas

Parabéns @guilhermereistg pela disciplina financeira desde pequeno.

Por isso só anda de Cruzeiro :face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Já pedi a minha kkkkk

Aceita que doi menos

Tem comando na cabeça que só de ouvir já sabemos se vai dar bom ou ruim

Valeu, a jornada foi de grande aprendizado.

Eita, nada que unas parcelinha num resolva. kkkkkkkk

9 curtidas

@guilhermereistg Para ganhar, você primeiro tem que dar a volta ao mundo. Por isso não recebeu até hoje hahah!

7 curtidas

Parabéns pelo seu relato e pela sua dedicação em aprender desde criança!
História super legal! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

10 curtidas

Boa, em breve vou dar a volta no mundo :heart_eyes: :fire:

Obrigado :fire: :rocket:

9 curtidas

Esta frase fez parte da minha vida quando era criança. E muito.

O meu caso mais marcante foi um carrinho de controle remoto. :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Linda história @guilhermereistg

:joy: :joy: :joy: :joy:
ps: amo palha italiana :yum: :purple_heart:

9 curtidas

Eu também. É bom demais da conta! :yum:

8 curtidas

@guilhermereistg , coleção completa aqui! :star_struck:

15 curtidas

Por isso que as moedas estão sumindo tudo kkkk

13 curtidas

Tem que avisar ao BC que a @Limah tq prendendo as moedas kkkkk

12 curtidas