Nada de Aumentar o meu limite

Fui obrigado a abrir conta em outro banco, para conseguir um limite maior, já que no Nubank é só 400, nos outros me deu 1000 no Méliuz e 1200 no AgZero, Nubank é ótimo mais peca muito em limite.

2 curtidas

Bom dia @MatheusCash. Isso mesmo, enquanto você não tem aumento no Nubank, Tinha que procurar outras alternativas para suprir suas necessidades mesmo. Mas continue usando Nubank. :hugs::hugs::hugs:

8 curtidas

Então o seu limite é de 2600, que está voluntariamente pulverizado em três instituições distintas, portanto a instituição entende que você não precisa de mais limite. Muito relatam que concentrar os gastos numa instituição só potencializa as chances de aumento.

Recomendamos que você deixe pagamentos recorrentes como Netflix e Spotify no Nubank para que ele não seja cancelado após 12 meses por falta de uso.

10 curtidas

Eu fiz isso e consegui bons resultados! :wink:

5 curtidas

O meu limite é só 200 mas ainda tenho esperança de um aumento

1 curtida

Não é bem assim, meus amigos fizeram pedidos em várias outras contas, e tiveram um aumento com o tempo em todas já acima de 2 mil reais de limite.

Porque a capacidade de pagamento + padrão de gastos ia além do limite acumulado nos cartões que possuiam.

4 curtidas

Exatamente @Vittoria_Cunha.

3 curtidas