Nada de cartão de crédito

Pô chateada! Mais de um ano mantendo a Nubank como principal conta e até hoje só me negam o cartão de crédito. Pensando em ir para outro banco já (tenho o cartão de 2) porém por usar a nubank como conta principal o roxinho seria suficiente

2 curtidas

Boa noite @Sandy_Luana_da_silva, tá sumida por aqui heim? Quem é viva sempre aparece.:smirk::smirk::smirk:

Tenha paciência, você está no caminho certo, uma hora vem igual veio pra mim.

1 curtida

Boa noite Sandy, é bem complicado mesmo esperar né?! Tenho a NuConta a bastante tempo e só cheguei a ser aprovado agora em Fevereiro, quando já nem tinha esperança.

Como sua tentativa é constante negada, verifica se seus Scores tá bacana, se você tem fatura em seu nome(Eu fui aprovado de surpresa justo no mês que coloquei a Internet aqui de casa no meu nome, afinal se você não tem nada no seu nome não tem como as empresas traçar um perfil e você se torna uma pessoa neutra) e também checa o seu cadastro positivo, uma hora será sua vez :wink:

1 curtida

Vc pede sempre ou menos será os, 3 meses q eles sugerem antes de pedir novamente? Ninguém sabe dizer ao certo mas (opinião minha) talvez ficar pedindo em um espaço curto de tempo acabe prejudicando mais do q ajudando…

8 curtidas