Nada de limite aumentar

Quero mais limite nu Me liberou empréstimo.de 1.000 Libera 400 reais mes de limite extra para pix e meu limite só é 300 reais avaliou final do ano e não aumentou nem um real fico triste até o inter me deu crédito e o roxinho não já fiz seguro de vida e nada deles olhar pra mim e aumentar o não sobe pago tudo antecipado e nada de aumentar o meu limite eu em To chatiada pago a fatura praticamente. Duas vezes no
Mês pra poder ter limite já coloquei dinheiro na caixinha. E nada to pensando e pagar e não usar mais chatiada estou

6 curtidas

Boa noite! Por aqui não seria possível realizar aumentos de limites visto que somos uma comunidade de clientes. Mas, a minha dica é dar uma olhada no link abaixo que tem várias informações que são boas sobre o limite e pode ajudar a melhorar alguns hábitos que às vezes nem notamos, não é garantido que seu limite vai aumentar já que às análises são automáticas, mas já dá uma noção. :handshake:

15 curtidas

Os critérios para concessão de crédito variam (e muito!) entre as entidades financeiras, de forma que a comparação pode não fazer muito sentido.

O Blog do Nubank Limite do cartão Nubank: tire suas dúvidas pode ajudar a compreender isso.

12 curtidas

Já fiz isso e faço coloco na caixinha eu não entendo avaliações do roxinho. Pq eu já fiz muita coisas que falaram já congelei nucon. A única coisa q não fiz foi investimento os demais já fiz pago meu empréstimo tudo antecipado fatura. E nada

5 curtidas

Continue movimentado a sua conta, pagando em dia, comprando com o cartão que uma hora esse aumento vem. Seja persistente.

5 curtidas

Olá @Tati_Borges. Sinto muito por isso.
Não desista. Continue tendo um bom relacionamento com o banco. Dá pra vc usar o Nu limite garantido se desejar. Espero que consiga o que deseja. :blush:

4 curtidas

A verdade é que, infelizmente, você vai receber aquela mensagem padrão de sempre pra seguir as “dicas” para aumentar o limite. Vai fazer por anos e, de nada adianta, ou, te dão um cala boca mínimo rs.

4 curtidas

@Tati_Borges passei por isso também e acredito que a maioria aqui! O que eu fiz para aumentar o meu limite foi: Usar o cartão Nubank como cartão principal, tudo que ia comprar, utilizava ele, e, pagava as faturas em dia, e ia pedindo o aumento. No começo tem aquelas datas padrão para análise, depois, aquelas datas não aparecem mais: O Nubank faz a leitura da sua conta na hora e te fala no ato se foi aprovado o limite ou não.

Comecei com 200 reais, e hoje, tenho um limite muito bom!

Uma coisa, tenho que te falar: Tem que ter paciência para suportar o processo!

N Possibilidades
:purple_heart:

8 curtidas

E o jeito é esperar mesmo mais desanimei vejo muito falando que ganhou aumento e tals n da pra entender de vdd :weary:

2 curtidas

Não se apegue a isso! :smiling_face:

N Possibilidades
:purple_heart:

5 curtidas

Só pra apimentar a conversa!
Uma vizinha só tem o Nubank, não tem carteira assinada e como eu sempre estou ajudando nas dúvidas dela sobre o app,eu vejo que em alguns meses, ela atrasa a fatura (em dias),dito isso, mês passado o limite dela passou de R$400,00 para R$3.000,00.

Ela já pegou empréstimos tbm e pagou td em dia!

Resumindo:

Só podemos imaginar quais critérios o Nubank usa, sem certeza alguma!

10 curtidas

@Itamar você é um gentleman, parabéns! :grin:

N Possibilidades
:purple_heart:

5 curtidas

Olá termina de pagar o empréstimo e sugiro não fazer mais dívidas até eles aumentarem teu limite (Não peça mais empréstimo) , eles podem considerar que tú tá pegando dinheiro emprestado exatamente porque você não tem ( Mesmo que tú tenha grana) , então não faz sentido para eles liberarem mais crédito para você, aguarda mais alguns meses 6 meses a um ano se fizer sentido para você, esse período é tempo suficiente para o banco ganhar tua confiança e estudar teu comportamento em relação ao dinheiro. Se teu open finance não tá muito legal( financiamentos, empréstimos,) não abra pra eles, mas se tiver um salário bom, bom score, bons depósitos em outros bancos é interessante ativar o open finance. Nubank é uns dos bancos mais criteriosos na hora de conceder crédito e acho certo para se manter saudável, tem mais de 60% dos residentes no Brasil inadimplentes e eles tem que driblar essa situação.Infomoney

3 curtidas

Sinto em dizer, mas qualquer dica que nós te dermos aqui, talvez não ajude em absolutamente nada, como análise de crédito é individual, isso faz as dicas de uns, não servirem nada para milhares de outros. Digo isso com base na experiência própria de quem teve 7 aumentos de limite, em um período de +/- 2 anos e vi minhas dicas ajudando só alguns poucos.

5 curtidas

Nubank é super criterioso com isso. Avalie as vantagens que você tem ao ficar com o Nubank e funcionalidade do app. Se vc não tiver vantagens, e o limite estagnar. Talvez seja o momento de você procurar possibilidades melhores. Não digo cancelar o Nubank também, mas sim ter outras opções. É o que eu faço. :+1:

3 curtidas

Faça como muitos, inclusive eu: Vá para um “bancão”, 45 dias e já veio tudo que o Banco NU nega… Migrei até minha PJ, agora Banco NU enviando mensagem pra voltar a movimentar, mas mudanças de limites = zero! Foram 8 anos arrebentando o limite do cartão roxo e pagando antecipado.

1 curtida

Concordo :point_up: é bem difícil de entender. Mesmo o roxinho. Estou com uma avaliação dia 16/02 agora espero que ele libere mais limite se não vou investir no inter mesmo e no meu Santander

2 curtidas

Quando aparecia as data pra vc eles aumentava ou não demorou muito ??

2 curtidas

Oque eu só não entendi é que eles liberam limite pra fazer pix mais não aumenta o limite cartão lkk

2 curtidas

Quando eu pedia o aumento nas datas: aumentava na hora. Depois, que as datas saíram: aumenta na hora, e algumas vezes, depois, quando ia verificar o limite, estava liberado.

O banco quer trabalhar com o dinheiro do cliente e menos com o dinheiro próprio, por isso, que também tem o limite garantido, vc coloca dinheiro na caixinha e o limite aumenta.

N Possibilidades
:purple_heart:

2 curtidas