Nada de limite aumentar

Kkkkkkkkk

4 curtidas

Meu Ultravioleta não aumenta nada desde 2020, fiz um Smiles do BB, com 1 ano de anuidade grátis e o limite já começou com o dobro do UV. :tired_face:

4 curtidas

O meu limite no Inter o ano passado aumentou três vezes sem a minha solicitação e já ultrapassou o meu limite do Ultravioleta. Estou bem desconfiado que o Inter quer me roubar do Nubank kkkk

3 curtidas

Nova propaganda com a Manu Gavassi:

No início: :purple_heart:

No final: :rage:

Eita coisa que foi inventada para nunca aumentar nosso limite.

Resultado: estou com C6, Sofisa e Nomad.

Péssimo né? Pois adoro o UV, mas sem condições.

4 curtidas

Estou na mesma, desde abril/maio de 2019 (Data em que me liberaram o crédito), até hoje eu sigo com os 400 reais…

6 curtidas

Nossa, e eu chorando kkkkk
Tentou algum tipo de contato com eles ?

Atrasou alguma coisa ? Tem nome restrito ?

8 curtidas

kkkkkkkk
Tentei contato pela ouvidoria por email, pelo chat do próprio app e também no ReclameAqui… Basicamente as respostas foram as mesmas :frowning:

Não atrasei, não tenho nome restrito.

Eu acabei optando por usar o Nu Limite Garantido, atualmente estou com quase 20x mais que 400 reais por causa da caixinha.

Me pergunto se isso atrapalha eles me liberarem pelo menos algum aumento de limite, já que eu mesmo estou fazendo tudo sozinho…

3 curtidas

Já desisti de tentar entender o critério. Meu limite não sobe há 3 anos usando e pagando sem atrasar um dia. Meu irmão que NUNCA usou mostrou que o limite dele mais que triplicou ano passado

4 curtidas

Oi @Ric_Espadas, o último aumento de limite que tive foi a dois anos e meio. Sempre que preciso de um limite maior, faço uso do Nu limite garantido. Sei que não é o ideal, mas é o que vem me salvando.

5 curtidas

Mas parece zoeira aqui. Meu irmão nem encosta no cartão e mexem no limite. Eu só faltou dormir com o cartão dentro da fronha pra dizer que fico 24 horas com ele

5 curtidas

Se está tão ruim pra vc o melhor caminho é vc encontrar uma instituição que satisfaça suas necessidades, boa sorte

13 curtidas

Oi @Lais_Desiderio, seja bem-vinda à comunidade.

A dica do @Edvan_Cds, de fato é o melhor caminho mesmo, considerando toda sua insatisfação.

Apenas gostaria de contribuir com uma outra dica. Caso decida mudar de instituição financeira, não cancele sua conta no Nubank, pois no futuro, pode acontecer do Nubank oferecer algum produto ou serviço que você possa se interessar, daí, vc estando com sua conta ativa, você poderá decidir se volta ou não. Caso cancele sua conta, você não terá essa escolha.

No mais, boa sorte na sua nova jornada na nova instituição, caso decida mudar. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Olá
Libera o crédito :credit_card:

1 curtida

Limites de novo tá difícil

1 curtida

Queria mais limite para crédito

2 curtidas

Somos dois viu ,o meu nao sai dos 400 pedi um monte pra aumentar o meu limite de crédito, e gostaria muito que a nubank aumentasse o limite viu

2 curtidas

De sugestão algo assim para nubank : gostaria de dizer que ,gostaria muito que o meu limite do cartão de crédito fosse grande ,ou seja tivesse aumento so teve aumento de 200 para 400 reais e ate hoje nao aumentou ,e pago a fatura sempre em dia e especificamente di 21 que fecha a fatura ,e gostaria muito que aumentasse pois ,eu uso muito a minha conta para comprar as coisas e /ou para pagar as contas de casa ! Passar bem e grande abraço a todos e a equipe nubank :grin::+1::pray:

1 curtida

Nubank não gosta de mim.

3 curtidas

O Nubank não é uma pessoa para gostar ou deixar de gostar…

5 curtidas

Vou detalhar aqui todo o meu histórico de crédito com o Nubank, vai que alguém descubra um padrão. No momento, tenho R$ 4.300 de limite no crédito e R$ 50 mil de empréstimo (nunca usei).

No dia 23 de outubro de 2020, abri minha conta no Nubank e vi que, logo de cara, já tinha disponível um cartão de crédito com R$ 50 de limite para solicitar. Então, solicitei e, no dia 5 de novembro, o cartão chegou.

Emprestei o cartão para minha mãe fazer uma compra, e ela gastou R$ 39,35 no crédito. Três dias depois, quitei a fatura. Na época, eu nem sabia que a fatura fechava; comprava algo e, assim que possível, já quitava. Fiz apenas essa compra e, no dia 9 de dezembro, meu limite foi aumentado para R$ 70.

Fiz duas compras em supermercado, uma de R$ 43 e outra de R$ 70, e quitei ambas antes do fechamento da fatura. No dia 10 de fevereiro, meu limite aumentou para R$ 90. No dia 2 de março, fiz uma compra de R$ 6 e, no dia 16, quitei. Três dias depois, meu limite subiu para R$ 400.

Em abril de 2021, usei apenas R$ 9,40 dos meus R$ 400 de limite e, como sempre, quitei antes do fechamento. No dia 1º de maio, fiz uma recarga de celular no valor de R$ 10 usando o cartão e, no dia 17, quitei. Nesse mesmo dia, o limite aumentou para R$ 800. Em junho, só fiz uma compra no iFood de R$ 31,80 e, no dia seguinte, quitei. No dia 13 de julho, meu limite subiu para R$ 1.600. No dia 23, fiz uma compra de R$ 33 e, pela primeira vez, a fatura fechou com esse valor, que paguei no dia 31.

Fiquei sem usar o crédito até novembro de 2021, quando meu gato adoeceu e levei ele ao veterinário. Lá, tive um gasto de R$ 430 e, pela primeira vez, optei por parcelar (4x).

Em dezembro, meu gato piorou muito e precisei gastar mais, totalizando R$ 647. No entanto, antecipei R$ 587, então a fatura fechou em R$ 60. No dia 12 de janeiro de 2022, meu limite dobrou para R$ 3.200, e eu antecipei a fatura.

Nos meses seguintes, parei de antecipar a fatura e meus gastos foram, respectivamente, em cada mês:

• Fevereiro: R$ 210
  • Março: R$ 102
  • Abril: R$ 0
  • Maio: R$ 12
  • Junho: R$ 0
  • Julho: R$ 110

Em junho, comecei a investir nas caixinhas mais de R$ 1.000 todo mês. Em agosto de 2022, mesmo sem ter gastos, meu limite aumentou R$ 200, indo para R$ 3.400.

Minhas faturas dos meses seguintes foram:

• Setembro: R$ 363
  • Outubro: R$ 740
  • Novembro: R$ 616
  • Dezembro: R$ 1.997 (antecipei o valor inteiro)
  • Janeiro: R$ 1.038
  • Fevereiro: R$ 133
  • Março: R$ 233
  • Abril: R$ 188
  • Maio: R$ 75
  • Junho: R$ 17 (antecipado)
  • Julho: R$ 48
  • Agosto: R$ 38
  • Setembro: R$ 14 (antecipado)

Foi então que percebi que, em outubro de 2023, meu limite não aumentava mais, mesmo deixando a fatura fechar. Um amigo me aconselhou a concentrar todos os meus gastos no crédito, pois, até então, eu ainda comprava muito no débito. Ele também sugeriu que eu abandonasse o roxinho, já que o cartão não dava benefícios, e fosse para o laranjinha (Inter), que pontuava e tinha um período promocional onde, ao cumprir missões, dava para conseguir o Black deles.

Então, deixei o Nubank de lado, tanto na conta quanto no crédito, mas mantive os investimentos na caixinha, pois no Inter não tinha como organizar o dinheiro investido no CDB de liquidez diária.

Comecei com R$ 1.000 de limite no Inter e passei a usar o crédito lá, com gastos médios de R$ 700 por mês. Em junho, decidi montar um PC às pressas para fugir do aumento da taxação e, para separar os gastos do PC dos demais, optei por comprar o PC no cartão do Nubank. Após algumas compras somando R$ 1.100, no dia 14 de junho, o Nubank aumentou meu limite para R$ 3.900. No dia 24, o Inter aumentou meu limite para R$ 2.000, o que me deixou insatisfeito, já que o roxinho, que estava abandonado, me ofereceu o dobro do limite daquele que eu estava usando ativamente.

Continuei usando o Inter por mais três meses, até que, no dia 13 de agosto de 2024, mexendo no app do Nubank, vi a opção de pedir aumento de limite. Solicitei R$ 5.000 e, alguns minutos depois, recebi uma notificação informando que meu limite foi aumentado em R$ 400, ficando em R$ 4.300. Isso foi suficiente para eu voltar para o Nubank.

Concluindo, parece que, inicialmente, antecipar a fatura fez meu limite subir. Depois que o limite aumentou bastante, ele só subiu quando parei de usar por um tempo e, ao retomar o uso, subia novamente. Desde então, estou usando o Nubank até melhor do que antes: fiz portabilidade de salário, invisto em outros produtos além da caixinha… Agora é ver se o Nubank vai me valorizar.

3 curtidas