De verdade saia do nubank, eu estou tentando a meses aumentar o meu limite que é quase o valor dos meus ganhos, tenho um valo considerável investido no nubank e apesar de milhares de tentativas não consigo aumento, se aumentar vai pouco, minha esposa tem score pior que o meu, renda menor e limite maior, de verdade o nubank busca clientes que possivelmente não vão pagar e dão limites a eles diferentes, uso hj meu cartão nubank como principal da casa, inclusive compartilho com minha esposa, o que eu ganhei com isso? nada, de verdade recomendo hoje a qualquer um sair, a única coisa que o nubank tem de bom é o aplicativo e só.
Ahhh um detalhe, eu tenho um limite de 8500 reais, mas eu tenho direito de um empréstimo de 200 mil reais, é isso mesmo, 200 mil, eu posso pegar hoje sem burocracia 200 mil reais, mas não posso gastar meu limite acima de 8500, ou seja, se eu gastar o limite em 12x, eu posso pagar uma parcela de 708 reais por mês, caso fosse 20 mil, seria uma parcela de 1666, que seria o limite que eu gostaria, mas o nubank me oferece 200 mil em emprestimo, se alguém souber explicar eu agradeceria, sou cliente nubank a somente 17 anos, tive o limite aumentado duas vezes, quando não gastava o cartão, reitero minha fala, o nubank busca clientes que NÃO VÃO PAGAR AS FATURAS, se vc é um cliente que não tem renda, se vc não demonstra ser um bom pagador o nubank lhe oferece um limite acima para você ficar devendo a ele, TODAS AS PESSOAS que eu conheço tem limite maior que o meu, e pasmem todas ganham menos que eu, todas não tem investimento nubank, ou seja, o nubank quer alguem que não pague, que crie juros, não é interessante alguem com limite que vá pagar, porque? não sei, mas só vejo dessa forma, e sou informado que um dia vai aumentar, e só escuto historias parecidas com a minha. TRISTE.