Esse comentário de 1 milhão foi brincando, por isso a carinha ao lado.
Com certeza entendo, sei que muitos precisam de um limite alto para fazer algumas compras que infelizmente não conseguem comprar em uma única vez. A questão da compra parcelada sem juros é algo nosso, em outros países não funciona da mesma forma. E por mais que seja “sem juros”, o juros é embutido em algum lugar, e muitas vezes encarece o produto para quem mais precisa.
Em muitos casos nem precisam ser tão altos. Só precisam ser razoáveis.
É muito nosso também, dizer que vai mudar algo e que a mudança vai beneficiar o consumidor, e piorar.
Tipo: vamos cobrar bagagem que a passagem vai ficar mais barata.
Com o parcelamento “com juros” seria a mesma coisa: os “juros do sem juros” apenas iria ser somando aos juros das parcelas com juros.
É o famoso jogo de interesses kkk
De nada!
Essa é a principal vantagem, fiz uma comparação aqui e a diferença é gritante.
Nada do meu limite aumentar Nu👀
Pago em dia, todos os meses.!
se continuar desse jeito
Vai perde 1 cliente.!
@SW_TELECOM_NET , Seja bem vindo!!
Para aumentar o limite do cartão Nubank, pode-se:
-
Utilizar o Nu Limite Garantido, que permite obter um limite extra usando os investimentos no Nubank como garantia.
-
Pedir um aumento de limite através da função “evolução de limite” no aplicativo.
-
Ajustar o limite já aprovado no aplicativo.
Para utilizar o Nu Limite Garantido, é possível:
-
Na tela inicial do app, tocar na área de cartão de crédito;
-
Clicar em “Meus limites”;
-
Selecionar a opção “Nu Limite Garantido”;
-
Ler as informações e tocar na setinha no canto esquerdo para prosseguir;
-
Clicar em “Criar Nu Limite Garantido”;
-
Digitar o valor que deseja transferir da sua conta do Nubank para ter como garantia;
-
Inserir sua senha de 4 dígitos.
Para ajustar o limite já aprovado, é possível:
-
Na tela inicial do app, tocar na parte de cartão de crédito;
-
Clicar em “Meus limites”;
-
Mexer na régua e ajustar o limite já aprovado.
Para pedir um aumento de limite através da função “evolução de limite”, é possível:
-
Abrir o aplicativo do Nubank e clicar em “Cartão de Crédito”;
-
Tocar em “Ajustar Limite”;
-
Clicar em “Evolução de Limite”;
-
Inserir o limite desejado.
O Nubank analisa vários fatores para definir o limite do cartão, incluindo o perfil de uso, as análises de risco e os gastos apresentados no cartão.
Quero aumentar meu limite de crédito
Nubank: a
Não tem como solicitar aumento de limite aqui já comunidade, mas você pode manger as práticas recomendadas, utilizar o limite com consciência, pagar em dia, não atrasar, não parcelar fatura.
Nubank pra mim não fez nada , limite ridículo de cartão e empréstimo , limite muito pouco mesmo.
Já estou querendo até encerrar minha conta da Nubank
Foi ruim q limite foi cemreais ano todo não aumentou nota zero por nubank ano
Nao estou satisfeita . So diminui o limite adicional . Nao atraso fatura . Nao aumenta limite . Poxa nao estou satisfeita vou mudar pra outro cartao
Entenda a análise para ter o cartão de crédito crédito
Estamos sempre fazendo análises para conseguir liberar o cartão de crédito para quem está precisando.
O que é considerado nessas análises:
Seus gastos e pagamentos no Nubank e em outras instituições;
Como está seu CPF em bases de dados como Serasa, SPC, Boa Vista e Quod;
Disponibilidade de crédito no momento.
Teve um pedido de cartão recusado? Você pode tentar de novo em 3 meses, que é o tempo que levamos para fazer novas análises individuais. Uma boa dica é continuar usando sua conta do Nu para suas informações estarem sempre atualizadas na nossa base.
É importante lembrar que pedidos de cartão devem ser feitos somente pelo aplicativo.
Caso o cartão de crédito ainda não esteja disponível para você, a gente pode te enviar um alerta assim que ele for liberado no seu aplicativo. Basta se registrar clicando no botão abaixo
Até hoje nunca aumentar o meu limite eu pago antes deixa o dinheiro na conta eu faço tudo para conseguir um aumento de limite meu score tá bom e até hoje nunca aumentar meu limite
Até hoje nunca saiu dos r$ 400
Lembro que o meu limite começou com 200 reais em 2019!
Hoje, tenho um limite bom e tenho o UV!
Pra chegar até aqui, muita paciência e perseverança!
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Me lembrou uma “mina” da LV explicando porque minha esposa (mademousaille) deveria aguardar duas horas em pé na fila da LV em Bruxelas para comprar uma bolsa de EU$ 10-20k.