Nada de limite aumentar

Não vai ter, o banco não é obrigado a te dizer os detalhes de seu score, de seu bloqueamento, de seu cancelamento…
Ele só avisa que usa :face_exhaling:

4 curtidas

Sim, apesar de evitar de empréstimos, mas até fiquei com receio por jogar semanalmente R$ 10 na Megasena. Sou um viciado e o banco não deveria me conceder crédito, pois não sou confiável e um belo dia posso pedir uma milha ao Bradesco, esse pilar da eficiência e gestão e ir na primeira lotérica apostar tudo.

1 curtida

O começo do fim das bet’s, imagino…

1 curtida

Do fim acho que nunca… apostar parece algo intrínseco da raça humana, não tem jeito, infelizmente.

5 curtidas

Meu limite de crédito está em 6,4 mil desde o ano retrasado. Embora eu tenha recebido a atualização UVioleta este ano, o limite não foi aumentado. A análise mensal também é repetida e os prompts não foram alterados.

kkk,agora so pode usa no Nu Limite Garantido

1 curtida

Tenho Cartão de Crédito da Nubank desde 2017, iniciando há época com o limite mínimo, nunca atrasei a fatura, tenho score ótimo, entretanto, durante todo esse lapso temporal, tive um único aumento em 2020, salvo engano. Desde então meu limite está estagnado em um valor irrisório.
Fico triste com o desmerecimento dessa instituição financeira; enquanto outros bancos me deram limites 5 vezes superior ao limite que a Nubank me deu em 7 anos. Chega até ser cômico. Rsrs

3 curtidas

Estou com mesmo limite desde 2019, tentei de tudo e nada, até portabilidade de salário não resolveu kkkk

4 curtidas

O meu limite é maior no Inter que sou cliente Gold, do que, no Nubank que sou Ultravioleta. No Nubank solicito aumento direto, no Inter, aumenta o meu limite sem eu solicitar! Rsrs

3 curtidas

Salvo me engano estou com mesmo limite desde 2019, movimento a conta e o cartão, só resta esperar a Nubank mudar esse tipo de análise para os clientes que movimenta a conta e o cartão tenha limite justo

8 curtidas

Isso é interessante!

6 curtidas

Então, agora o nosso pagamento cai no Itaú eles me liberaram dois cartões um com 1500 outro com 1000, solicitei aumento, e o de 1500 aumentaram em +1000 por 90 dias e dependendo do uso, pode ficar permanente.

O interessante que um é Visa e outro Mastercard, e eu posso transferir limite de um cartão pro outro, isso é sensacional kkkk, joguei tudo num cartão só, só não faz sentido né, pq n me liberam um só com limite alto kkkkk

4 curtidas

Lenon, eles são expertinhos dando dois cartões com bandeiras diferentes com limite baixo, “obriga” o cliente a usar os dois cartões, e assim, faturam das duas empresas, isso faz muito sentido pra eles $$$ rsrsrs

3 curtidas

@Oliwa de qualquer forma joguei tudo em um só.

E pra mim não compensa mexer mais com cartão, quero focar só no Nubank e pronto, deixar só pra alguma ocasião.

6 curtidas

@LenonConstantino só por curiosidade vc jogou tudo no Visa ou Mastercard?

4 curtidas

@Oliwa joguei tudo no Mastercard, pois era o que tinha mais limite, aí joguei tudo lá.

5 curtidas

@LenonConstantino perfeito!

4 curtidas

Estou curioso pela sua curiosidade kkkk
Pode me contar kkkkk

5 curtidas

Queria saber o motivo da sua escolha, só isso kkkkk você falou que escolheu o que tinha mais limite kkkk

Achei que vc ia escolher pela bandeira ou pelo os benefícios da operadora. Escolheu o que tinha mais limite e fez mais sentido pra você.

6 curtidas

Suspeito kkkk

4 curtidas

Tenho uma mente investigativa kkkk

5 curtidas