Não vai ter, o banco não é obrigado a te dizer os detalhes de seu score, de seu bloqueamento, de seu cancelamento…
Ele só avisa que usa
Sim, apesar de evitar de empréstimos, mas até fiquei com receio por jogar semanalmente R$ 10 na Megasena. Sou um viciado e o banco não deveria me conceder crédito, pois não sou confiável e um belo dia posso pedir uma milha ao Bradesco, esse pilar da eficiência e gestão e ir na primeira lotérica apostar tudo.
O começo do fim das bet’s, imagino…
Do fim acho que nunca… apostar parece algo intrínseco da raça humana, não tem jeito, infelizmente.
Meu limite de crédito está em 6,4 mil desde o ano retrasado. Embora eu tenha recebido a atualização UVioleta este ano, o limite não foi aumentado. A análise mensal também é repetida e os prompts não foram alterados.
kkk,agora so pode usa no Nu Limite Garantido
Tenho Cartão de Crédito da Nubank desde 2017, iniciando há época com o limite mínimo, nunca atrasei a fatura, tenho score ótimo, entretanto, durante todo esse lapso temporal, tive um único aumento em 2020, salvo engano. Desde então meu limite está estagnado em um valor irrisório.
Fico triste com o desmerecimento dessa instituição financeira; enquanto outros bancos me deram limites 5 vezes superior ao limite que a Nubank me deu em 7 anos. Chega até ser cômico. Rsrs
Estou com mesmo limite desde 2019, tentei de tudo e nada, até portabilidade de salário não resolveu kkkk
O meu limite é maior no Inter que sou cliente Gold, do que, no Nubank que sou Ultravioleta. No Nubank solicito aumento direto, no Inter, aumenta o meu limite sem eu solicitar! Rsrs
Salvo me engano estou com mesmo limite desde 2019, movimento a conta e o cartão, só resta esperar a Nubank mudar esse tipo de análise para os clientes que movimenta a conta e o cartão tenha limite justo
Isso é interessante!
Então, agora o nosso pagamento cai no Itaú eles me liberaram dois cartões um com 1500 outro com 1000, solicitei aumento, e o de 1500 aumentaram em +1000 por 90 dias e dependendo do uso, pode ficar permanente.
O interessante que um é Visa e outro Mastercard, e eu posso transferir limite de um cartão pro outro, isso é sensacional kkkk, joguei tudo num cartão só, só não faz sentido né, pq n me liberam um só com limite alto kkkkk
Lenon, eles são expertinhos dando dois cartões com bandeiras diferentes com limite baixo, “obriga” o cliente a usar os dois cartões, e assim, faturam das duas empresas, isso faz muito sentido pra eles $$$ rsrsrs
@Oliwa de qualquer forma joguei tudo em um só.
E pra mim não compensa mexer mais com cartão, quero focar só no Nubank e pronto, deixar só pra alguma ocasião.
@LenonConstantino só por curiosidade vc jogou tudo no Visa ou Mastercard?
@Oliwa joguei tudo no Mastercard, pois era o que tinha mais limite, aí joguei tudo lá.
@LenonConstantino perfeito!
Estou curioso pela sua curiosidade kkkk
Pode me contar kkkkk
Queria saber o motivo da sua escolha, só isso kkkkk você falou que escolheu o que tinha mais limite kkkk
Achei que vc ia escolher pela bandeira ou pelo os benefícios da operadora. Escolheu o que tinha mais limite e fez mais sentido pra você.
Suspeito kkkk
Tenho uma mente investigativa kkkk