Nada de novos benefícios UV na minha conta ainda 🥺


É pelo visto pra este ano minha conta não vai receber o novo pacote ultravioleta, mesmo eu usando o cartão UV um monte e usando todos os serviços do App um monte também né Nubank :disappointed:?

Por falar nisso se alguém quiser pagar minha conta fique a vontade, porque meu saldo está incompatível :rofl::rofl::joy::rofl:

olha que vou pagar a fatura só se minha conta ganhar a nova aparência ultravioleta em Nubank kk (brincadeira :sweat_smile:)

Nubankers @Andre.C @Renata.L @camila.sf , dá uma forcinha aí vai

4 curtidas

Fala, @Elan.N tudo beleza? Olha, acho que você já deve ter visto por aí que a atualização tá saindo aos poucos, né?! Então, não há nada que possamos fazer a esse respeito mesmo, infelizmente!

Cara, me tira uma dúvida… você é o Elan do canal Apple Boy? Se sim, vi lá no seu Instagram que recebeu o UV há mais ou menos um mês… a atualização chega já!

20 curtidas

Veja pelo lado bom, você ainda tem as opções de ver o crescimento mensal do seu cashback, o meu atualizou e não recebi nenhum benefício e com essa nova atualização não é mais possível ver quanto seu cashback já rendeu desde o início nem mensalmente :frowning:

7 curtidas

Há quanto tempo você tem o UV @Elan.N ? Nos atendimentos oficiais o que disseram sobre? Será que estão liberando aos poucos?

2 curtidas

Nada de novo? se eu tivesse um UV eu ficaria com os antigos de boa.

3 curtidas

Vai fazer 2 meses. Sobre os novos benefícios falaram no atendimento que iriam sinalizar minha conta. Mas não adiantou nada, acho q era só pra finalizar o atendimento mesmo lkkk

3 curtidas

Tbm estou aguardando a atualização pois queria muito o TAG, mas tá bom já tenho o UV, isso q mais me importava, na hora q vier a atualização será bem vinda. Tenho o UV a um mês e pouco, foi meu presente de Natal :christmas_tree: :santa: da Nubank!

3 curtidas

Perguntei porque eu tenho o UV a muito tempo, mas foi esses dias mesmo que mudou minha interface. Estou na última versão do app e do IOS.

Você já tentou sair da conta, limpar o cachê e entrar novamente? Mas como é uma novidade recente, acredito por já conhecer os lançamentos do Nubank, que eles estejam liberando aos poucos mesmo.

O importante é o cashback e as nucoins, se está com esses dois a interface é o de menos :sweat_smile:

6 curtidas

Aqui tb nada de atualizar. :pensive:

1 curtida

@Elan.N boa noite. Mantenha seu app sempre atualizado que logo logo vai aparecer as novas atualizações do Ultravioleta pra você.

1 curtida

Estou enjoado da interface do aplicativo Nubank, mas não é só por isso que estou ansioso. Eu gostaria de pedir a Tag que tenho direito, pedir mais adicionais, usar o espaço familia, ter o novo nível de proteção pro ativa, seguro proteção de transações digitais, nova área de atendimento ultravioleta, alerta inteligente, saques gratis, delivery gratis e outros.

5 curtidas

Olha, vou te ser sincero… esse espaço família ficou demais viu! É bem empolgante adicionar alguém e ver o app dela mudando a layout; a equipe acertou em cheio com essa ideia de expandir os benefícios UV com até 4 pessoas. Eu mesmo já tô usando o máximo da função!

Quanto a isso, pra mim, não foi muito legal pois vivo numa região onde o Rappi não atende bem; por aqui, seria melhor o iFood.

11 curtidas

Ficou incrível mesmo! :slightly_smiling_face::purple_heart:

E a NuTag que eu tanto almejava está sendo uma “‘mão na roda”. Nesse fim de ano farei uma viagem um pouco longa, com muitos pedágios e essa tag irá otimizar demais a viagem! :star_struck:

10 curtidas

Você esqueceu de dizer que, além da praticidade, os pagamentos da NuTag te rendem 1% de cashback! :partying_face:

10 curtidas

Siiim, para deixar o que já era bom, ainda melhor! :slightly_smiling_face::purple_heart:

8 curtidas

@Elves @ThiagoMoura não, é só pra me deixar mais ansioso né :sob:

1 curtida

Relaxa… a espera vai valer a pena! :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Nada de atualizar por aqui, também quero espaço família e nutag (pedágios estão voltando no PR) :smiling_face_with_tear:

Bora NU, trabalha! carnaval já passou! ano já começou e a base UV nem deve ter tanta gente assim :turtle: kkkk

Vixi @ALNGMS , parece que o Nubank ainda está de férias. Nem o ajuste na fatura para mostrar os gastos entre os cartões adicionais e titular separado eles arrumaram ainda. O app também está precisando urgente de uma melhor organização dos botões e funções para maior praticidade no uso, um novo design seria ideal

Vamos aguardar o Nu tirar os planos do papel :sweat_smile: :rofl: