Nada de ultravioleta, perderam um cliente

Bacana! Já não vou gastar os meus. Apesar de achar que não vai ser liberado nunca! Sou cliente desde 2015, média de gastos de 7k por mês e até hoje nada.

4 curtidas

Foi exatamente o que aconteceu comigo.

Não gaste, e pelo seus gastos mensais vc não paga o rewards neh,
Só não faça a besteira de cancelar o programa, porque ele foi descontinuado e não tem mais como assinar ele.

5 curtidas

O Rewards não se submete às regras de isenção do Ultravioleta, independente do gasto no crédito tem que pagar pela participação no programa.

8 curtidas

Sim mas ele se paga,

Não lembro agora mas acho que era 19 por mes certo
e cada ponto era igual a 1 real,

logo se gastar mais de 1900 por mes, já paga o programa e sobra uns pontos.

Posso ta errado sobre valores e pontos, pois faz muito tempo que não tenho o rewards, mas eu lembro que eu fazia uma conta assim.

10 curtidas

Se for insistir, acho interessante juntar se não fizer falta. Esse pouquinho depois de vários anos vira um investimento interessante para se ter, que você guarda sem perceber. Eu desencanei mesmo e estou muito feliz nas novas escolhas que fiz, uma pena. Apaguei minhas contas que dava, cancelei o rewards e quitei todo o meu crédito que tinha. Falta agora apenas liquidar alguns investimentos que tinha no Nuinvest para não ter mais nada no Nubank.

2 curtidas

Sim! Eu já sabia dessa descontinuação. :v:

2 curtidas

Pois é, estou aguardando o Ultravioleta, mais não estou tendo retoeno do Nubank, foi me oferecido o do C6, estou pensando o que fazer, se não conseguir vou ter que migrar de banco infelizmente, pois tenho um gasto grande em cartão de crédito e estou perdendo muito por não ter um black.

Eu migrei para outro banco que me ofereceu black, e não me arrependo, também cansei de esperar o UV. Se o banco não te valoriza como cliente, vá para outro que valorize.

2 curtidas

Acabei de receber essa notificação. Não sei se ativo!

3 curtidas

Escrevi em outro post que você fez. Rapaz deixa a galera que deseja o UV ler isto kkkkkkk Aceita já!

4 curtidas

Kkkk aceitei imediatamente. Criei vários cartões virtuais e solicitei um adicional pra minha esposa.

4 curtidas

Boa Parabéns pela conquista, bem vindo ao clube :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

2 curtidas

Estou migrando meus gastos num cartão de outro banco também, para ver se consigo um black, vou aguardar um pouco mais se não conseguir o Ultravioleta estrei abandonando o Nubank também!

1 curtida

TAMOS esperando, o UV