esse ano vai fazer 7 anos que sou Cliente do Nu, nesses 7anos nunca atrasei, a fatura do cartão… gosto do Nu, achei lindo o Cartão UV.
O atraso também está atrelado ao fato da demanda ter sido trocentas milhares ou milhões de vezes maior que a oferta a qual o Nubank se preparou para suprir.
Bem vindo ao clube
Estamos juntos Paula!
Esse é o triste fado de sermos early adopters! Ficar na geladeira
Aqui até agora nada de UV… Nada de “assistente de pagamentos”…
Nem me empolgo mais com as novidades! Até eu receber já nem tem mais graça!
Tmj!
Cartão de crédito UV, em grande demanda… Muitas pessoas bem sucedidas no Nubank.
Essa demora se deve principalmente pelo número de solicitações do Ultra Violeta e como todos os produtos do Nubank, ele será liberado aos poucos.
Continue ligado no seu e-mail em breve a notificação chega! Tô torcendo aqui
Tmj! Também sou antigo na casa mas até hoje nem posicionado fui!
Aqui também…meu marido que não usa a conta e com renda menor recebeu o convite para usar o cartão, eu até agora continuo na lista de espera…não entendo os critérios deles
Rolou exatamente o mesmo aqui. kk
@Patricia_Goncalves_C o meu esposo tem o Nubank, desde Março de 2015… o mesmo tempo que eu tenho… ele se cadastrou na lista de Espera do UV e dois depois foi liberado para ele… e eu nada de receber
@JWilson Pq o Nubank Não libera o Cartão Ultra Violeta,para uma cliente como eu que tenho o NuBank desde Março de 2015, nunca atrasei uma fatura sempre paguei em dia… e tbm recebo meu salário através da Conta do Nubank…
não entendo sinceramente
To na mesma --’
Essa falta de critério pra emitir o UV
Queria muito conseguir o UV também! Mas já faz tempo que coloquei o nome na lista de espera e nenhum sinal. Até tive que passar a utilizar outro cartão de crédito black que foi bem mais fácil conseguir.
Eu também sou cliente há um tempo considerável, sempre paguei adiantado minhas faturas e também fiz portabilidade do meu salário para o Nubank. Além disso, invisto pela NuInvest. Mas mesmo assim, não foi o suficiente para conseguir o UV.
UV acabou, só esqueceram de anunciar.
O cartão Platinum acabou também, esse eles tiveram coragem de avisar.
Nubank é mais pra serviços básicos.