Nada do meu Cartão UV, a vários meses na Lista de Espera

esse ano vai fazer 7 anos que sou Cliente do Nu, nesses 7anos nunca atrasei, a fatura do cartão… gosto do Nu, achei lindo o Cartão UV.

7 curtidas

O atraso também está atrelado ao fato da demanda ter sido trocentas milhares ou milhões de vezes maior que a oferta a qual o Nubank se preparou para suprir.

1 curtida

Bem vindo ao clube :clown_face:

4 curtidas

Estamos juntos Paula! :raised_hands:

Esse é o triste fado de sermos early adopters! Ficar na geladeira :cold_face:

Aqui até agora nada de UV… Nada de “assistente de pagamentos”…

Nem me empolgo mais com as novidades! Até eu receber já nem tem mais graça! :skull: :spider_web:

1 curtida

Tmj! :clown_face:

Cartão de crédito UV, em grande demanda… Muitas pessoas bem sucedidas no Nubank.

Essa demora se deve principalmente pelo número de solicitações do Ultra Violeta e como todos os produtos do Nubank, ele será liberado aos poucos.

Continue ligado no seu e-mail em breve a notificação chega! Tô torcendo aqui :crossed_fingers:

Tmj! Também sou antigo na casa mas até hoje nem posicionado fui!

3 curtidas

Aqui também…meu marido que não usa a conta e com renda menor recebeu o convite para usar o cartão, eu até agora continuo na lista de espera…não entendo os critérios deles

5 curtidas

Rolou exatamente o mesmo aqui. kk

1 curtida

@Patricia_Goncalves_C o meu esposo tem o Nubank, desde Março de 2015… o mesmo tempo que eu tenho… ele se cadastrou na lista de Espera do UV e dois depois foi liberado para ele… e eu nada de receber :confused:

1 curtida

@JWilson Pq o Nubank Não libera o Cartão Ultra Violeta,para uma cliente como eu que tenho o NuBank desde Março de 2015, nunca atrasei uma fatura sempre paguei em dia… e tbm recebo meu salário através da Conta do Nubank…
não entendo sinceramente :frowning:

1 curtida

To na mesma --’

Essa falta de critério pra emitir o UV

Queria muito conseguir o UV também! Mas já faz tempo que coloquei o nome na lista de espera e nenhum sinal. Até tive que passar a utilizar outro cartão de crédito black que foi bem mais fácil conseguir. :cry:

Eu também sou cliente há um tempo considerável, sempre paguei adiantado minhas faturas e também fiz portabilidade do meu salário para o Nubank. Além disso, invisto pela NuInvest. Mas mesmo assim, não foi o suficiente para conseguir o UV.

UV acabou, só esqueceram de anunciar.

O cartão Platinum acabou também, esse eles tiveram coragem de avisar.

Nubank é mais pra serviços básicos.