Nada se cria, tudo se copia

Acredito que igual a muitos que estão procurando pela conta digital perfeita com corretora integrada e todo o conforto de acompanhar seu dinheiro no mesmo aplicativo, ja se cadastrou um varias e varias concorrentes do Nubank, deixo aqui meu sincero desejo que o Nubank fassa como seus principais concorrentes:

Banco XP - Possibilidade de editar a pagina inicial e tirar os atalhos que nao achar nescessario;
Banco XP - Cartão Black se investir 5mil e mais vantagens com investimentos de 50mil com quantos cartões adicionais precisar (seria muito bom para termos parametros para buscar o Ultravioleta);
99Pay - 1% de cashaback para pagamentos de boletos;
99Pay - rendimento de 220% sem cobranca de IOF direto na conta principal até 500 reais e 100% acima desse valor;
Mercado Pago - Beneficios para portabilidade de salario, como assinaturas gratuitas de canais de tv;
Rico/XP - CDB promocional do proprio banco com rentabilidades bem maiores com as do mercado 230%
C6 - graficos de rentabilidade no proprio aplicativo que mostram as porcentagens de valorização e desvalorização junto aos rendimentos
Toro - Possibilidade de fazer ordens para day trader no próprio aplicativo;
Indicativo de darf e pagamento no proprio aplicativo quanto a venda de capital.
Acredito que se o Nubank gosta de inovar e trazer o melhor para seus clientes essas melhorias dos concorrentes seriam uma otima sacada. De todos os aplicativos testados ainda assim prefiro usar o Nubank pela facilidade de aprendizado

5 curtidas

Quem pelo menos sirvam de inspiração para o lançamento de novos produtos. Concorrentes contribuem com uma nuvem de ideias, mesmo de involutariamente.

2 curtidas

Mas tem muitas coisas que um copia do outro com ctz

2 curtidas

Olá @Rodolfo_Lopes1!

O Nu está em grande evolução, e junto com esse crescimento as inovações vem também. Vamos aguardar que a qualquer momento pode surgir boas novidades. :purple_heart::blush:

7 curtidas

Gostei!
Caixa - App reconhece uma linha digitável do boleto ou pix e pergunta se quer usá-la.
Caixa - Listagem de produtos muito intuintiva que Nubank e Bradesco.
Bradesco - Lançamentos futuros.
Mercado Bitcoin - Home broker

3 curtidas

Mais um aqui gostando muitíssimo!

  1. C6, e provavelmente Mercado Pago, também.

  2. Sei do Mercado Pago; penso sobre nunca ter investido lá, aliás…

  3. Nem sempre acompanho que funciona; incluo sobre débito automático porque eu queria sem ser por última data (tipo meu dia útil do salário ou outro menos distante que um desconto que tenho todo 10° e pode tornar-se 15°…exatamente no Bradesco)

  4. Conforme item anterior, sobre “passar na frente”, no sentido de “livro de preços padrão ou mais acessível” como considero a Clear/XP

2 curtidas

Ate hje nunca vi alguem copiar Jupiter e Saturno :rofl::rofl:

1 curtida