Não aceitar o Platinum

Caso eu não queira mais o Platinum, tem como eu mudar de volta para o Gold?

Eu aceitei o “Cartão Platinum”, mas não quero ele. Quando ele chegar e eu não quiser ele, eu posso continuar com o Gold? Ou quando ele vim, eu tenho que trocar ele imediatamente?

Eu apertei em Aceitar sem querer, e não quero o Platinum, quero ficar com o Gold mesmo.

Gostaria de saber se eu posso fazer a “retroca”, caso ele troque automaticamente.

2 curtidas

Se o Gold não tiver sido cancelado vc pode continuar usando, quando o Platinum chegar basta vc não ativalo no app

9 curtidas

Eita gota, mais um que aceitou “sem querer”!
Mas por que você aceitou e agora não quer mais, você viu as diferenças e vantagens entre eles e de fato concluiu que continuar com o Gold seria melhor?

7 curtidas

Eu também tenho o platinum, não precisa você cancelar não, você vai usar ele e não vai ver nenhuma diferença para o Gold. Ele tem algumas vantagens que o Gold nao tem, principalmente para quem faz viagem confirme o amigo ai em cima postou o link mostrando as diferencas deles. Entao te indico quando chegar você ativa ele e exclui o Gold.

2 curtidas

Por isso é importante sempre dar uma olhada antes de aceitar o Platinum. Pois pode ser que ele não se encaixe em suas necessidades.

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

Têm diferenças sim. Se o amigo aí aceitar o Platinum, comprar um item e quiser usar o Seguro Proteção de Preço, por exemplo, não vai conseguir.

3 curtidas

Vejo o pessoal aceitando o Platinum “sem querer” e depois q vê a diferença das vantagens (q deveria ter pesquisado antes) pede pra trocar de volta, mas nem sabia q tinha as vantagens do Gold…

4 curtidas