Nao aparece a função debito no app

eu criei a conta pelo app nubank, mais ainda nao apareceu pra eu pedir a função debito!! demora?
criei e ja esta com dois dias e nada de aparecer essa função debito?
o que tem q fazer?

2 curtidas

Você já realizou algum depósito na NuConta?

2 curtidas

nao, ainda !
mias tem pessoas q criaram e nao realizaram, e ja apareceu pra eles!

2 curtidas

Pois é, eu sou uma das pessoas que teve que fazer o primeiro depósito, é estranho, pois a regra diz que é facultativo. Mas se puder faça isso. Um TED para a NuConta, cai na hora. Você já acessou o Perfil e foi em NuConta?

1 curtida

Faça seu primeiro depósito, alguns colegas meus só apareceu essa após o primeiro depósito

Relaxa @italo_silva e seja bem vindo, eu também passei por isso, aí fui no chat e disseram pra eu testar o débito pq no sistema deles já estava tudo ok. Então fiz o teste e deu tudo certo. Ou seja mesmo eu tendo feito o primeiro depósito, nunca apareceu nada pra pedir a função débito.

eu criei a conta pelo app nubank, mais ainda nao apareceu pra eu pedir a função debito!! demora?
criei e ja esta com dois dias e nada de aparecer essa função debito?

Eu já fiz o depósito ainda não tá aparecendo

Como sei q o meu cartão já está com a função débito, pois não está aparecendo a função débito no APP, aí não sei se eu já ativei ou é por outro motivo

1 curtida

Olá @Bianca_Reis2 não sei se posso estar errado, mas a partir do momento que você tem a Conta do Nubank, seu cartão é um cartão de débito, para movimentação da conta.

1 curtida

Você pode perguntar ao atendimento no chat.